Inicio Apple Apple iPhone XS Max está a vender 4x mais que o iPhone...

Apple iPhone XS Max está a vender 4x mais que o iPhone XS!

Apple iPhone XS Max – Quando a Apple revelou finalmente os novos iPhone XS e XS Max há duas semanas… Já não tinha grandes surpresas para anunciar! Já sabíamos que iriam existir 3 novos modelos do icónico smartphone, um novo Apple Watch Series 4. E claro, o lançamento oficial do iOS 12.

Contudo, mesmo com todos estes anúncios ‘arruinados’ pelos leaks… Continuou a ser uma desilusão as pequenas diferenças que o iPhone XS apresenta em relação ao ‘velhinho’ X.

Dito isto, acaba por não ser surpreendente que o grande campeão do mercado seja o iPhone XS Max!

Apple iPhone XS Max

Em suma, numa nota obtida pelo MacRumours, o conhecido analista da KGI Securities ‘Ming-Chi Kuo’ afirma que a procura do iPhone XS Max tem sido bem maior que o esperado! Conseguindo vender 3-4x mais que o iPhone XS de 5.8”. Em paralelo, também revela que as versões ‘Gold’ e ‘Space Gray’ são bem mais populares que a versão ‘Silver’. E que o armazenamento preferido são os 256GB.

Em baixo pode ver a citação completa do analista, acerca da procura impressionante do Apple iPhone XS Max:

“Determinámos que a procura pelo XS Max está a ser melhor que o esperado. (3 a 4 vezes mais que o XS). As cores ‘Gold’ e ‘Space Gray’ são significativamente mais populares que a ‘Silver’! Além disso, a versão de 256GB é a mais popular, e a versão de 512GB está sujeita a uma grave escassez, porque apenas a Samsung pode atualmente fornecer memória NAND Flash de forma continuada. Temos a certeza de que as vendas do XS Max crescerão constantemente no quarto trimestre de 2018 graças à procura do mercado asiático e do Natal.”

Enquanto que as especificações técnicas do Apple iPhone XS e Apple iPhone XS Max são muito similares (menos no ecrã)… As grandes semelhanças entre o iPhone X e iPhone XS parecem estar a ter um impacto significativo nas vendas do modelo mais recente.

Ou seja, enquanto que o iPhone XS Max é o iPhone mais caro de sempre, consegue oferecer algo que o XS não consegue, na forma do seu massivo ecrã de 6.5”.

Similarmente, o iPhone XR também traz um ecrã com um tamanho bastante significativo a um preço mais baixo!

Apple iPhone XS Max

Por isso, ‘Kuo’ também espera um grande sucesso de vendas vindo deste aparelho, possivelmente ultrapassando em larga escala as vendas do iPhone 8 do ano passado. Similarmente, o analista também acredita que os problemas que a Apple está a ter na produção dos ecrãs LCD, vão acabar por ser resolvidos no fim do mês de Outubro.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Discos rígidos de 20 TB em Dezembro! 50 TB em 2026

É provável que conheça a Seagate, afinal de contas, estamos a falar de uma das mais populares e velhas fabricantes na indústria do armazenamento....

Já sabemos o que valem os novos Ryzen 5800X e 5950X!

Estamos muito perto da chegada dos novos Ryzen 5000 ao mercado, aliás, talvez mais interessante que tudo isto, estamos a horas do lançamento das...

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

A NVIDIA está com medo da AMD Radeon RX 6800 XL!

Isto parece um bocado 'parvo'... Mas mesmo com uma profunda dificuldade na resposta à atual procura do mercado, tudo indica que a NVIDIA já...