Apple iPhone XS Max está a vender 4x mais que o iPhone XS!

Apple iPhone XS Max – Quando a Apple revelou finalmente os novos iPhone XS e XS Max há duas semanas… Já não tinha grandes surpresas para anunciar! Já sabíamos que iriam existir 3 novos modelos do icónico smartphone, um novo Apple Watch Series 4. E claro, o lançamento oficial do iOS 12.

Contudo, mesmo com todos estes anúncios ‘arruinados’ pelos leaks… Continuou a ser uma desilusão as pequenas diferenças que o iPhone XS apresenta em relação ao ‘velhinho’ X.

Dito isto, acaba por não ser surpreendente que o grande campeão do mercado seja o iPhone XS Max!

Apple iPhone XS Max

Em suma, numa nota obtida pelo MacRumours, o conhecido analista da KGI Securities ‘Ming-Chi Kuo’ afirma que a procura do iPhone XS Max tem sido bem maior que o esperado! Conseguindo vender 3-4x mais que o iPhone XS de 5.8”. Em paralelo, também revela que as versões ‘Gold’ e ‘Space Gray’ são bem mais populares que a versão ‘Silver’. E que o armazenamento preferido são os 256GB.

Em baixo pode ver a citação completa do analista, acerca da procura impressionante do Apple iPhone XS Max:

“Determinámos que a procura pelo XS Max está a ser melhor que o esperado. (3 a 4 vezes mais que o XS). As cores ‘Gold’ e ‘Space Gray’ são significativamente mais populares que a ‘Silver’! Além disso, a versão de 256GB é a mais popular, e a versão de 512GB está sujeita a uma grave escassez, porque apenas a Samsung pode atualmente fornecer memória NAND Flash de forma continuada. Temos a certeza de que as vendas do XS Max crescerão constantemente no quarto trimestre de 2018 graças à procura do mercado asiático e do Natal.”

Enquanto que as especificações técnicas do Apple iPhone XS e Apple iPhone XS Max são muito similares (menos no ecrã)… As grandes semelhanças entre o iPhone X e iPhone XS parecem estar a ter um impacto significativo nas vendas do modelo mais recente.

Ou seja, enquanto que o iPhone XS Max é o iPhone mais caro de sempre, consegue oferecer algo que o XS não consegue, na forma do seu massivo ecrã de 6.5”.

Similarmente, o iPhone XR também traz um ecrã com um tamanho bastante significativo a um preço mais baixo!

Apple iPhone XS Max

Por isso, ‘Kuo’ também espera um grande sucesso de vendas vindo deste aparelho, possivelmente ultrapassando em larga escala as vendas do iPhone 8 do ano passado. Similarmente, o analista também acredita que os problemas que a Apple está a ter na produção dos ecrãs LCD, vão acabar por ser resolvidos no fim do mês de Outubro.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário