Inicio Apple Apple iPhone Xs e Xs Max destroem toda a concorrência nos benchmarks!

Apple iPhone Xs e Xs Max destroem toda a concorrência nos benchmarks!

As primeiras reviews dos Apple iPhone Xs e Xs Max já saíram! O que também significa que os primeiros resultados benchmark também já são conhecidos.

Onde podemos comparar o novo SoC A12 Bionic de 7nm com o seu antecessor. Bem como com os melhores chips que o mundo Android tem para oferecer!

Dito isto, claro que sem grandes surpresas… Estes testes revelaram que os Apple iPhone Xs e Xs Max vão ser muito mais rápidos que toda a competição. Mas graças a uma nova review, temos comparações super detalhadas para perceber a verdadeira diferença de performance.

O reputado site ‘Tom’s Guide’ pôs o Apple iPhone Xs e Xs Max à prova numa grande variedade de testes, que incluem Geekbench 4, 3D Mark Slingshot Extreme, e ainda GFXBench 5.0! Além disto, ainda mediu tempos de edição de vídeo bem como tempo de abertura de aplicações.

Em suma, os novos iPhone foram derrotados por alguns smartphones Android, em apenas um teste… o 3DMark Slingshot Extreme! Com o OnePlus 6, Galaxy Note 9 e Galaxy S9+ a conseguirem bater o novo topo de gama da Apple no teste gráfico.

Apple iPhone Xs e Xs Max

Por isso, como deve imaginar, o novo A12 Bionic levou a taça em tudo o resto! Destruindo toda a competição em qualquer tarefa pesada como transcodificação de um vídeo de 2min de 4K para 1080p.

Ou seja, a conclusão é muito simples, mas muito dificilmente uma surpresa…

Tendo em conta todos os testes, o processador A12 Bionic dentro dos Apple iPhone Xs e Xs Max, faz destes telemóveis os mais rápidos do mercado! Ou seja, os telemóveis Android com o processador Qualcomm Snapdragon 845 são rápidos… Mas continuam um passo atrás da oferta da Apple.

Mas talvez o mais interessante disto tudo, é que o iPhone Xr conta com o mesmo Soc A12 Bionic que podemos encontrar nos telemóveis Xs. O que pode muito bem querer dizer, que o iPhone mais barato de 2018, é mais rápido que qualquer Android no mercado.

Contudo, ainda não podemos ter a certeza! Visto que o Xr vai ter apenas 3GB de memória RAM, enquanto que as versões Xs têm 4GB. Em paralelo, não vê qualquer resultado do Xr na imagem em cima, porque o telemóvel não foi ainda lançado.

Para finalizar, o único telemóvel Android que irá chegar ao mercado ainda em 2018 com um chip de 7nm será o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro. Que deverão ser anunciados já no próximo mês de Outubro.



No entanto, com a Huawei a ter sido apanhada a fazer batota, os reviewers vão ficar muito atentos aos resultados dos seus novos aparelhos.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

  1. Depois vêm os testes reais e afinal não é bem assim, Note 9 e Oneplus 6 são mais rápidos do que qualquer iPhone!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...