Huawei gozou com a Apple no evento de lançamento do iPhone XS

Tendo em conta a grande popularidade dos smartphones da Apple… Não é surpresa nenhuma ver filas gigantes nos dias de lançamento de um novo iPhone.

Pois bem, a Huawei sabe disto, e aproveitou a oportunidade para mandar uma farpa à rival, ao oferecer ‘Power Banks’ a quem esperava na fila!

Uma das maiores criticas ao Apple iPhone ao longo de todos estes anos, tem sido sua autonomia! Ficando muitas vezes abaixo daquilo que a concorrência Android oferece… Por exemplo, o Galaxy S9+ da Samsung conta com uma bateria de 3500mAh, e o Huawei P20 Pro aumentou ainda mais a fasquia com uma super bateria de 4000mAh!

Em contraste, a Apple equipou o seu ‘inovador’ iPhone X com uma bateria de 2716mAh…

Dito isto, a nova versão ‘Plus’, iPhone Xs Max, conta apenas com uma bateria de 3174mAh! Isto numa altura em que a Huawei já ameaça lançar o Mate 20 Pro com uma bateria de 4250mAh ou mais.

Claro que isto marca a altura ideal para a Huawei gozar com a sua rival Norte Americana! Com uma equipa da gigante Chinesa a estacionar uma carrinha mesmo ao lado da loja Apple em Londres. Para oferecer cerca de 200 ‘power banks’ com 10.000mAh aos clientes na fila de espera.

Huawei gozou com a Apple ao oferecer ‘Power Banks’ com o seguinte escrito na embalagem: “Aqui tem uma Power Bank. Vai precisar! Cortesia da Huawei.

Huawei gozou com a Apple

Em suma, a rivalidade entre as duas fabricantes está ao rubro! Isto depois da Huawei ter finalmente roubado o lugar de ‘segundo maior fabricante de smartphones do mundo‘ à Apple, no passado mês de Julho.

Algo que deverá escalar ainda mais, com o lançamento do Huawei Mate 20 Pro no dia 16 de Outubro, que promete agitar o mercado, com tecnologia que muitos estavam à espera receber apenas em 2019 pelas mãos da Samsung e o seu Galaxy S10.

Até a própria carrinha da Huawei faz tease ao próximo topo de gama… “#HigherIntelligence is coming”.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Sony prepara comando PlayStation para smartphones!

Foi descoberta uma nova patente da Sony Interactive Entertainment e revela o que parece ser um novo comando DualShock 4 para a PlayStation destinado...

Xiaomi Mi 12 e Xiaomi 12X estão a chegar: eis as especificações!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro....

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!