Huawei gozou com a Apple no evento de lançamento do iPhone XS


Por em

Tendo em conta a grande popularidade dos smartphones da Apple… Não é surpresa nenhuma ver filas gigantes nos dias de lançamento de um novo iPhone.

Pois bem, a Huawei sabe disto, e aproveitou a oportunidade para mandar uma farpa à rival, ao oferecer ‘Power Banks’ a quem esperava na fila!

Uma das maiores criticas ao Apple iPhone ao longo de todos estes anos, tem sido sua autonomia! Ficando muitas vezes abaixo daquilo que a concorrência Android oferece… Por exemplo, o Galaxy S9+ da Samsung conta com uma bateria de 3500mAh, e o Huawei P20 Pro aumentou ainda mais a fasquia com uma super bateria de 4000mAh!

Em contraste, a Apple equipou o seu ‘inovador’ iPhone X com uma bateria de 2716mAh…

Dito isto, a nova versão ‘Plus’, iPhone Xs Max, conta apenas com uma bateria de 3174mAh! Isto numa altura em que a Huawei já ameaça lançar o Mate 20 Pro com uma bateria de 4250mAh ou mais.

Claro que isto marca a altura ideal para a Huawei gozar com a sua rival Norte Americana! Com uma equipa da gigante Chinesa a estacionar uma carrinha mesmo ao lado da loja Apple em Londres. Para oferecer cerca de 200 ‘power banks’ com 10.000mAh aos clientes na fila de espera.

Huawei gozou com a Apple ao oferecer ‘Power Banks’ com o seguinte escrito na embalagem: “Aqui tem uma Power Bank. Vai precisar! Cortesia da Huawei.

Huawei gozou com a Apple

Em suma, a rivalidade entre as duas fabricantes está ao rubro! Isto depois da Huawei ter finalmente roubado o lugar de ‘segundo maior fabricante de smartphones do mundo‘ à Apple, no passado mês de Julho.

Algo que deverá escalar ainda mais, com o lançamento do Huawei Mate 20 Pro no dia 16 de Outubro, que promete agitar o mercado, com tecnologia que muitos estavam à espera receber apenas em 2019 pelas mãos da Samsung e o seu Galaxy S10.

Até a própria carrinha da Huawei faz tease ao próximo topo de gama… “#HigherIntelligence is coming”.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mais de 40% dos computadores ICS vítima de ataque no primeiro semestre de 2018

How to change the Custom Colors

Seguinte