O Samsung Galaxy S10 representa uma oportunidade de ouro para inverter a tendência de vendas que o Galaxy S9 iniciou em 2018!

Já dissemos isto uma centena de vezes, mas vamos voltar a fazê-lo… O Galaxy S9 e Galaxy S8 têm exatamente o mesmo design! A Samsung pegou no S8, meteu um novo processador, uma câmera discutivelmente inovadora, e esfregou as mãos.

O que no fundo significa que a Samsung vai ter de fazer um trabalho muito melhor se quer impressionar os seus fãs em 2019!

Dito isto, de acordo com o leak mais recente, parece que o novo topo de gama Coreano irá contar com um ecrã bem mais alto do que os seus antecessores… O que em paralelo também pode significar que a empresa está a planear diminuir significativamente as margens do smartphone!

Isto, de acordo com a mais recente publicação no Twitter de ‘Ice Universe’, que mostra a potencial resolução do Galaxy S10, 869 x 412, que equivale a uma proporção de 19:9.

  • É preciso salientar que este benchmark usa esta resolução e que esta não é a nativa do novo topo de gama da Samsung!

Ou seja, o Galaxy S10 poderá muito contar com um ecrã QHD+! Com a mesma tecnologia Super AMOLED que já equipa os topo de gama da marca.

Em suma, o Samsung Galaxy S10 deverá contar com um SoC Exynos 9820 ou um Qualcomm Snapdragon 855. Bem como um sistema traseiro de três câmeras na versão ‘Plus’.

Samsung Galaxy S10 vai ter um ecrã 19:9, o que significa... Novo Design!

Além disto, os modelos mais apetrechados vão ainda incluir um sensor de impressão digital ultra-sónico para desbloqueio mais seguro e mais rápido!


  • Galaxy S10+ pode ter 5 câmeras, mas nada de impressão digital no ecrã! – Clique aqui
  • Samsung Galaxy S10 vai ter tecnologia que mais ninguém tem? – Clique aqui
  • Samsung Galaxy S10 com 5G poderá vir a custar uma fortuna! – Clique aqui

Quanto ao design… O que gostaria de ver no novo Galaxy S10? Tudo redesenhado, ou prefere o design do S8/S9 com apenas alguns melhoramentos? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte