Samsung Galaxy S10 com 5G poderá vir a custar uma fortuna!


Por em

Há alguns dias ficámos a saber que a Samsung está a considerar produzir uma versão 5G do Galaxy S10! Pois bem, um novo rumor traz novos detalhes para cima da mesa! Pelos vistos, apenas o modelo mais caro do Galaxy S10 irá ter uma versão 5G, que deverá ser muito provavelmente o Galaxy S10+! Se considerarmos a nomenclatura nos últimos anos claro está.

Em suma, a versão 5G do Galaxy S10+ vai ser ainda mais cara que a versão normal, que por si só não deve ser muito amiga da carteira!

De acordo com o ‘The Bell’, a Samsung vai revelar o novo Galaxy S10 na CES 2019 em Janeiro! Ou seja, muito mais cedo que o tradicional mês de Fevereiro. Com três versões a serem apresentadas no evento, com os nomes de código ‘Beyond 0’, ‘Beyond 1’, ‘Beyond 2’!

O Beyond 1 e 2 são o Galaxy S10 e S10+, os sucessores naturais do Galaxy S9 e S9+! Enquanto que o ‘Beyond 0’ é um novo modelo ‘budget’, um pouco à imagem daquilo que a Apple vai fazer com o iPhone LCD 6.1”.

Pois bem, o Galaxy S10+ 5G vai ser ser uma derivação do ‘Beyond 2’, com um design bastante similar, mas com um chip 5G bem como algumas antenas adicionais! Isto porque os telemóveis 5G vão precisar de pelo menos mais 4 ou 5 antenas, em relação aos aparelhos LTE.

Por isso, o preço avultado do novo Galaxy S10+ 5G, pode ser explicado pela inclusão dos novos (e caros) componentes 5G!

Dito isto, o Galaxy S10+ vai ser a versão mais apetrechada do próximo topo de gama da Samsung! Com um ecrã AMOLED sem margens de 6.44” e 5 câmeras no total, 3 atrás e 2 à frente. Já para não falar do sensor de impressão digital ultra-sónico embebido no ecrã!

Samsung Galaxy S10


Em síntese, a versão 5G deverá ficar disponível assim que os fornecedores de rede móvel lançarem o serviço! O que na Coreia significa algures à volta do dia 5 de Março!

É preciso ainda ter em conta, que a Samsung já fez algo bastante similar em 2013, com o Galaxy S4 LTE-A, uma versão do aparelho exclusiva para o mercado Coreano, que chegou ao mercado alguns meses depois do lançamento da versão normal do Galaxy S4.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Windows 7 – Mais 3 anos de atualizações de segurança! Por um preço…

Extensão do Chrome é alterada para roubar passwords e não só

Seguinte