Samsung ataca a Huawei e lança o ‘Galaxy P30’ na China!


Por em

A Samsung está a fazer um autêntico ‘all-in’ no mercado de smartphones, com o intuito de acabar 2018 em beleza! Afinal de contas, anunciou um telemóvel com três câmeras na traseira há alguns dias… E em paralelo, parece que o Galaxy S10 não vai ser o primeiro smartphone da empresa a contar com um sensor de impressão digital embebido no ecrã!

Vários ‘leakers’ Chineses muito populares na indústria mencionam que a Samsung está prestes a lançar um novo aparelho, que deverá introduzir os sensores de impressão digital no ecrã, na gama média de smartphones Android!

Isto, ao mesmo tempo que manda uma farpa à sua maior rival, a Huawei.

SmartPrix menciona que a Samsung criou um smartphone a pensar no mercado Chinês, com o nome de código ‘Phoenix’! Telemóvel que deverá ser lançado com duas versões, o Galaxy P30 e Galaxy P30+ , ambos com ecrã LCD em vez de OLED.

Em suma, parece que a linha Galaxy P30 deverá ser a nova linha de gama média da Samsung.

O que em paralelo, também significa que estes aparelhos vão ter um sensor ótico em vez de ultra-sónico.

Galaxy p30

Isto porque vários rumores e leaks apontam para que o próximo topo de gama da empresa, Galaxy S10 chegue ao mercado com um sensor ultra-sónico! Um componente que mais ninguém tem acesso de momento.

Dito isto, assumindo que o Galaxy P30 é real… Parece que a Samsung está a querer atacar a sua maior rival do momento e maior fabricante Chinês… A Huawei!

Para dizer a verdade, o nome ‘Galaxy P30’ é brilhante pela parte da Samsung!

Afinal de contas, o Huawei P20 Pro é o mais recente topo de gama da gigante Chinesa… Que deverá ser substituído por um suposto ‘P30 Pro’ no próximo ano.

Por isso, ao escolher o nome Galaxy P30, a Samsung irá criar alguma confusão na cabeça dos consumidores menos atentos, acabando por minar as vendas da linha ‘Huawei P’.

Para finalizar, ainda não é claro quando é que os novos Samsung Galaxy P30 chegarão ao mercado. Mas é certo dizer que o Galaxy S10 irá chegar no primeiro trimestre de 2019, provavelmente com um anúncio já na CES 2019.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple iPhone XS Max está a vender 4x mais que o iPhone XS!

Alteração no Chrome provoca sérios problemas na privacidade

Seguinte