Samsung ataca a Huawei e lança o ‘Galaxy P30’ na China!


A Samsung está a fazer um autêntico ‘all-in’ no mercado de smartphones, com o intuito de acabar 2018 em beleza! Afinal de contas, anunciou um telemóvel com três câmeras na traseira há alguns dias… E em paralelo, parece que o Galaxy S10 não vai ser o primeiro smartphone da empresa a contar com um sensor de impressão digital embebido no ecrã!

Vários ‘leakers’ Chineses muito populares na indústria mencionam que a Samsung está prestes a lançar um novo aparelho, que deverá introduzir os sensores de impressão digital no ecrã, na gama média de smartphones Android!

Isto, ao mesmo tempo que manda uma farpa à sua maior rival, a Huawei.

SmartPrix menciona que a Samsung criou um smartphone a pensar no mercado Chinês, com o nome de código ‘Phoenix’! Telemóvel que deverá ser lançado com duas versões, o Galaxy P30 e Galaxy P30+ , ambos com ecrã LCD em vez de OLED.

Em suma, parece que a linha Galaxy P30 deverá ser a nova linha de gama média da Samsung.

O que em paralelo, também significa que estes aparelhos vão ter um sensor ótico em vez de ultra-sónico.

Galaxy P30

Isto porque vários rumores e leaks apontam para que o próximo topo de gama da empresa, Galaxy S10 chegue ao mercado com um sensor ultra-sónico! Um componente que mais ninguém tem acesso de momento.

Dito isto, assumindo que o Galaxy P30 é real… Parece que a Samsung está a querer atacar a sua maior rival do momento e maior fabricante Chinês… A Huawei!

Para dizer a verdade, o nome ‘Galaxy P30’ é brilhante pela parte da Samsung!

Afinal de contas, o Huawei P20 Pro é o mais recente topo de gama da gigante Chinesa… Que deverá ser substituído por um suposto ‘P30 Pro’ no próximo ano.

Por isso, ao escolher o nome Galaxy P30, a Samsung irá criar alguma confusão na cabeça dos consumidores menos atentos, acabando por minar as vendas da linha ‘Huawei P’.

Para finalizar, ainda não é claro quando é que os novos Samsung Galaxy P30 chegarão ao mercado. Mas é certo dizer que o Galaxy S10 irá chegar no primeiro trimestre de 2019, provavelmente com um anúncio já na CES 2019.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

MacBook Air M1: novo modelo tem novas cores e mais portas!

A Apple vai agarrar num dos portáteis com maior sucesso no mercado, o MacBook Air M1 e vai redesenhá-lo. O objetivo é simples. Logo...

Mega-promoção: Windows 10 para dois PCs por 12 Euros!

A Microsoft anunciou que o Windows 11 vai ser lançado oficialmente a 5 de Outubro. Sabe-se também que o upgrade do Windows 10 para...

Crise em cima da crise? China está com problemas na rede elétrica

Como deve saber, continuamos a meio de uma gigantesca crise de produção, em que o problema já nem passa apenas pelos semicondutores propriamente ditos,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!