Aplicações de IPTV Pirata estão escondidas na Play Store!

O IPTV Pirata é um submundo gigantesco, com fãs acérrimos que apenas querem ver o melhor conteúdo televisivo à face de terra de borla, ou pelo menos a um preço mais em conta.

Dito isto, parece que os responsáveis pelos serviços ilegais de partilha de sinal IPTV arranjaram uma nova forma de ter sucesso, e claro, de fazer algum dinheiro… Ao esconder aplicações de IPTV na Play Store com nomes e descrições falsas!



Aplicações de IPTV Pirata estão escondidas na Play Store!

de iptv

Portanto, alguns utilizadores mais atentos já perceberam o que está a acontecer, e como tal, até já começaram a fazer denuncias anónimas. Afinal, não faz mesmo muito sentido ter este tipo de serviços na Play Store, a plataforma oficial do mundo Android controlada pela gigante Google.

Entretanto, se por acaso quer testar a veracidade destas afirmações, basta fazer uma pequena pesquisa pelo Google, YouTube e outros sites focados neste tema. Onde claro está, irá encontrar listas de aplicações IPTV, que claro está, têm nomes codificados na plataforma de apps da Google, para que a operação não fique explicita para todos.

Em paralelo, de forma curiosa, estas aplicações até têm anúncios publicitários do Google AdSense, de forma a terem mais uma entrada de dinheiro, esta legal. Ou seja, as aplicações passaram sem qualquer problema na inspeção da Google, sendo até aceites no programa de monetização AdSense.


Férias? (IPTV grátis) Saiba como ter acesso a centenas de canais!

Entretanto, muito tenho falado dos serviços de televisão por IP na Leak.pt! O que é, como funciona, se é ou não é legal… No fundo, uma introdução a este tão badalado tema, depois de ter visto várias pessoas a falar do assunto um pouco por todo o lado, mas sem ter bem noção do que se tratava.


Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também