O IPTV domina as pesquisas no Google! Só perde para o Netflix

Ao que tudo indica, o termo “IPTV” é o rei e senhor das pesquisas no Google, sendo bastante mais popular que qualquer pesquisa referente a assinaturas de serviços de fornecimento de sinal de TV, como é a NOS, a MEO, a Vivo, etc…



O IPTV domina as pesquisa no Google! Só perde para o Netflix

iptv domina

Primeiramente, não comece já a pensar em pirataria! O termo “IPTV” não significa necessariamente um sistema ilegal onde irá ter acesso a canais pagos sem gastar um único cêntimo. IPTV é apenas a maneira como recebemos sinal de TV através da Internet, ou seja, TV por IP (Internet Protocol).

Aliás, as próprias fornecedoras de TV já oferecem o seu serviço a partir do tão popular IPTV, fazendo uso das suas redes de fibra ótica ou banda larga.



Contudo, também não podemos ser ingénuos, estas pesquisas também têm o objetivo de procura de informação por IPTV gratuita, o que claro está, muitas vezes leva os utilizadores a entrar por caminhos menos legais. Ao fim ao cabo, logo a seguir ao termo de pesquisa ‘IPTV’, temos os termos “lista IPTV 2020”, “IPTV grátis 2020” e ainda “IPTV pirata”.

Ainda assim, a verdade é que nada disto consegue sequer fazer mossa no Netflix, que é o rei das pesquisar no gigante Google.

A luz no fim do túnel mora na força da Netflix, que supera todos esses termos nas buscas realizadas no Google. Algo extraordinário, tal é a quantidade de oferta no mundo do streaming de conteúdo.


O IPTV domina as pesquisa no Google! Só perde para o Netflix – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também