O IPTV domina as pesquisas no Google! Só perde para o Netflix

Ao que tudo indica, o termo “IPTV” é o rei e senhor das pesquisas no Google, sendo bastante mais popular que qualquer pesquisa referente a assinaturas de serviços de fornecimento de sinal de TV, como é a NOS, a MEO, a Vivo, etc…



O IPTV domina as pesquisa no Google! Só perde para o Netflix

IPTV

Primeiramente, não comece já a pensar em pirataria! O termo “IPTV” não significa necessariamente um sistema ilegal onde irá ter acesso a canais pagos sem gastar um único cêntimo. IPTV é apenas a maneira como recebemos sinal de TV através da Internet, ou seja, TV por IP (Internet Protocol).

Aliás, as próprias fornecedoras de TV já oferecem o seu serviço a partir do tão popular IPTV, fazendo uso das suas redes de fibra ótica ou banda larga.



Contudo, também não podemos ser ingénuos, estas pesquisas também têm o objetivo de procura de informação por IPTV gratuita, o que claro está, muitas vezes leva os utilizadores a entrar por caminhos menos legais. Ao fim ao cabo, logo a seguir ao termo de pesquisa ‘IPTV’, temos os termos “lista IPTV 2020”, “IPTV grátis 2020” e ainda “IPTV pirata”.

Ainda assim, a verdade é que nada disto consegue sequer fazer mossa no Netflix, que é o rei das pesquisar no gigante Google.

A luz no fim do túnel mora na força da Netflix, que supera todos esses termos nas buscas realizadas no Google. Algo extraordinário, tal é a quantidade de oferta no mundo do streaming de conteúdo.


O IPTV domina as pesquisa no Google! Só perde para o Netflix – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!