Inicio Especiais (IPTV Pirata) Google não quer retirar aplicações da sua Play Store

(IPTV Pirata) Google não quer retirar aplicações da sua Play Store

Ao que tudo indica, vários publishers decidiram fazer queixa da Google na Comissão Europeia! Porquê? Parece que após vários pedidos, a Google recusou sempre a remoção de aplicações com ligações à pirataria de conteúdo multimédia.



(IPTV Pirata) Google não quer retirar aplicações da sua Play Store

IPTV pirata google

Portanto, como deve saber, a Google Play Store e Apple App Store alimentam a grande procura por aplicações do mercado. E claro, no meio de milhões de apps fidedignas, vão sempre existir algumas com ligações a mercados paralelos.

Aliás, até temos o excelente exemplo do MX Player! (link) Que apesar de ser uma das aplicações mais populares da indústria para o streaming de IPTV Pirata, não é de todo uma aplicação que infrinja quaisquer regras das plataformas da Apple e Google.

Aliás, ambas as gigantes do mundo mobile não têm qualquer problema de remover aplicações das suas plataformas. Mas… Têm de ser queixas com pés e cabeça, caso contrário, não há nada para ninguém.

A Google está a ser acusada de retirar algumas apps, mas dar imunidade a outras

Portanto, de acordo com a AZAPI (Association for the Protection of Copyright on the Internet), um grupo anti-pirataria que representa publishers Russos, a Google precisa mesmo de melhorar a forma como lida com a situação.

Afinal de contas, apesar de mencionar que a Google já foi capaz de remover cerca de 60 aplicações nos últimos 2 anos. Rapidamente acusa a gigante da pesquisa de oferecer imunidade a aplicações pertencentes a grandes empresas. Facilitando assim a disseminação da pirataria no mundo Android.

Aliás, o mesmo grupo acusa a Google de estar a aproveitar todo o seu poder. Para ganhar mais força no mercado! Isto em detrimento das empresas com os direitos autorais na mão.

No entanto, nenhuma das aplicação ‘não removidas’ tem uma clara intenção de se focar na pirataria!

Afinal de contas, até o YouTube é apontado como uma das aplicações que deve ser removida. O que na verdade, não faz muito sentido… Além disto, temos algumas apps do grupos Telegram, Odnoklassniki, Wattpad, etc…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...

Samsung Galaxy Z Flip 3: as renderizações são impressionantes!

Uma patente que foi submetida pela Samsung a meio de 2018 foi mantida em segredo até há bem pouco tempo. A ilustração revela um...