A Samsung deixa a ‘dica’ que irá revelar o Galaxy F em Novembro

A Samsung parece estar a tentar passar a mensagem que irá revelar o seu smartphone dobrável na próxima conferência de programadores em Novembro.

Isto após, a empresa ter publicado na sua conta oficial do Twitter uma promoção ao evento, com um ícone a desdobrar-se… Tal e qual como um telemóvel dobrável!

Talvez o mais interessante seja a animação que pausa em três estados.

Plano (dobrado), depois num ângulo de 90º tal e qual como um portátil. E por fim, novamente plano, mas em semelhança de um tablet (desdobrado).

Em suma, isto poderá muito bem significar que o Samsung Galaxy F poderá ser utilizado em três posições distintas!

Depois de vários leaks e rumores, uns a apontar para um anúncio já em Novembro. Enquanto outros mencionam que a Samsung irá apenas relevar alguns detalhes, apresentando o aparelho propriamente dito em 2019.

No entanto, com a Huawei a aproximar-se rapidamente com a sua própria versão de um telemóvel dobrável, com suporte a redes 5G… A Samsung pode sentir a necessidade de começar a já abrir algumas bocas por esse mundo fora.

A Samsung deixa

Dito isto, o mais certo é que a Samsung lance uma versão ‘Piloto’ do telemóvel dobrável no próximo ano, com um preço bastante assustador para a carteira do consumidor geral. Em suma, o smartphone que a Samsung poderá mostrar em Novembro, deverá ser muito próxima da versão final do produto.

Contudo, por outro lado, é também possível que a empresa mostre apenas um protótipo para aumentar os ânimos à volta do smartphone. (E claro, da empresa.)

Para finalizar, qualquer que seja o caso, já não temos de esperar muito tempo para saber alguns detalhes daquele que poderá ser o smartphone mais inovador da década.


Samsung está a desenvolver um portátil com ecrã dobrável

Parece que o futuro vai estar cheio de ecrãs dobráveis! Mas primeiro vão ser os smartphones que se irão desdobrar em tablets. E posteriormente, tablets que se irão desdobrar em portáteis.

Afinal de contas, a Samsung, Huawei, Apple, Xiaomi, e outras fabricantes, já se encontram a desenvolver aparelhos com ecrãs dobráveis. Com a Samsung e Huawei a competir mano-a-mano para chegar primeiro ao mercado.

A Samsung deixa

Leia mais aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Microsoft quer revolucionar atualizações do Windows 11!

Pode parecer uma notícia curiosa após todas as piadas e "memes" que tivemos a oportunidade ver na Internet nas últimas horas, mas a realidade...

Xiaomi tem um smartphone pronto a dar pesadelos à Samsung!

Vamos ser mesmo muito honestos... Apesar do facto de a Samsung dominar o mundo dos dobráveis, esta está muito longe de oferecer o melhor...

35 graus é suficiente para perder esta autonomia no seu VE!

Nenhum automóvel escapa ileso a condições climatéricas mais extremas. Com as temperaturas a aquecer, sobretudo esta semana, os proprietários de veículos eléctricos confrontam-se com...

Anda a ver CAPTCHAs a toda a hora? Esta é uma das razões!

Se utiliza uma rede privada virtual (VPN) enquanto navega ou para aceder a streaming, é provável que resolva mais CAPTCHAs do que gostaria. O...

Tem a certeza que está a utilizar o para-sol de forma correta?

A utilização de um para-sol quando estaciona sob luz solar direta é uma forma fácil, económica e comprovadamente eficaz para combater o calor e...

Estas são as causas da baixa pressão do óleo no seu automóvel!

A maioria das pessoas sabe que o óleo é um componente vital para os motores de combustão interna que alimentam a maioria dos nossos...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados