Inicio Android Xiaomi Mi 10T Pro: um grande topo-de-gama por 475 Euros

Xiaomi Mi 10T Pro: um grande topo-de-gama por 475 Euros

Soube-se na semana passada que a Xiaomi se está a preparar para apresentar os smartphones Xiaomi Mi 10T e Xiaomi Mi 10T Pro nos mercados globais. A propósito disto também surgiram algumas imagens e especificações do Mi 10T. Agora eis que ficámos a saber informações sobre o preço da versão Pro. Dito isto, o Xiaomi Mi 10T Pro vai custar cerca de 475 Euros.

Xiaomi Mi 10T Pro: um grande topo-de-gama por 475 Euros

A versão Pro será equipada com uma câmara principal de 108 megapixéis e uma lente bastante grande. Além disso, o Xiaomi Mi 10T Pro deve apostar também num ecrã OLED com taxa de atualização de 144 Hz e bateria de 5000 mAh. Presumivelmente, o smartphone será baseado no chipset Snapdragon 865.

Já o Xiaomi Mi 10T deve ter uma câmara de 64 megapixéis.

Entretanto no ano passado, a Xiaomi lançou a gama Mi 9T. Na prática, o Xiaomi Mi 9T e Mi 9T Pro são versões renomeadas do Redmi K20 e Redmi K20 Pro, respetivamente. Agora, os últimos leaks revelaram que os sucessores do Xiaomi Mi 10T e do Xiaomi Mi 10T Pro chegam em breve. Curiosamente, até teremos uma versão mais económica chamada Xiaomi Mi 10T Lite.

Fotos secretas do Xiaomi Mi 10T Pro estão online e revelam tudo!

As informações chegaram à Internet através de dois leaksters. Falo, em concreto, do Digital Chat Station e Abhishek Yadav. Este último revelou que os três smartphones serão anunciados em breve de forma global. Ao mesmo tempo, também revelou as principais especificações do Xiaomi Mi 10T Pro e partilhou fotos secretas do dispositivo.

Olhando para o que sabemos até agora, o Xiaomi Mi 10T Pro aposta num ecrã com uma elevada taxa de atualização. É verdade, 144Hz. Devemos ter um painel LCD porque a renderização parece mostrar um módulo de impressões digitais na parte lateral. Entretanto, este smartphone adota um design de furo no ecrã. E a área do furo está colocada no canto superior esquerdo.

A renderização também mostra que este smartphone aposta no design tradicional da construção de vidro duplo frontal e traseiro com uma estrutura de metal.

Os botões de volume e energia estão localizados no lado direito.

Mi 10T Pro euros

A Xiaomi vai integrar quatro sensores na câmara traseira. Destes, o principal tem 108 megapixéis. Os outros três e o flash LED ficam abaixo dele.

Além disso, o Xiaomi Mi 10T Pro terá uma bateria de 5000mAh. Assim é superior à do Mi 10 5G e do Mi 10 Ultra. Infelizmente, nenhum dos leaksters mencionou o processador do smartphone. Mas o dispositivo suporta 5G. Portanto, deve tratar-se do Snapdragon 865 ou do Snapdragon 865 Plus.

Seja como for, uma coisa é certa. Este equipamento tem tudo para ser um verdadeiro sucesso de vendas. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Alerta! Tenha muito cuidado com este esquema no WhatsApp!

O WhatsApp é sem dúvida uma das plataformas de comunicação mais populares. Todos a usamos e como tal somos também um alvo de um...

Mega-promoção: superaquecedor Xiaomi SmartMi 1S só 111 Euros

Os tempos mais frios estão a chegar e como tal é boa ideia começarmos a arranjar soluções que permitam aquecer a casa, mas ao...

Amazfit GTR 2 e GTS 2: há um update que tem de instalar!

Há um novo update que está a ser disponibilizado para quem tem um Amazfit GTR 2 ou um Amazfit GTS 2. A atualização leva...

Sony já ganha em Espanha! PS5 vendeu mais que a Xbox Series X!

As consolas da nova geração já chegaram ao mercado, e agora a luta continua no número de vendas que cada uma alcança nesta fase...

Não é só The Witcher! O “Super Homem” tem outros projetos brutais!

Henry Cavill é bastante conhecido em todo o mundo pelos seus mais diversos filmes. No entanto, foi com o "Super Homem" e agora mais...