Galaxy S20 Fan Edition 5G: preço revelado mas não é meiguinho!

No início deste mês, a Samsung lançou diversos topos-de-gama, como a dupla Galaxy Note 20, o Galaxy Tab S7 e também alguns wearables, como o Galaxy Watch 3 e os Galaxy Buds Live. No entanto, ainda há muitos outros produtos para apresentar. Dito isto, um desses dispositivos é o próximo Galaxy S20 Fan Edition. Para quem não sabe, o S20 Fan Edition é na prática o sucessor do Galaxy S10 Lite da geração anterior. O que mudou é apenas o nome da gama. Graças a um novo leak, já temos informações de preços para a variante 5G do Galaxy S20 Fan Edition 5G.

Galaxy S20 Fan Edition 5G: preço revelado mas não é meiguinho!

Galaxy S20 Fan Edition 5G

O Samsung Galaxy S20 Fan Edition vai ter dois números de modelo diferentes, dependendo da conectividade. Na prática, são o SM-G780 para LTE e SM-G781 para 5G. Para já ficou conhecido o preço provisório do smartphone 5G. A variante 5G deve chegar com um preço de 700 e poucos Euros. Isto se fizer a conversão. No entanto acredito que por cá esteja a 799 ou 829.

Entretanto sabe-se também que este equipamento estará disponível em diversas opções de cores, nomeadamente Lavanda, Marinho, Laranja, Vermelho, Verde Céu e Branco.

Para relembrar, estas são as mesmas variantes de cores que Evan Blass revelou num leak anterior. Dito isto, relembro que o preço que falámos é apenas para a variante 5G. Entretanto não há informações sólidas para a versão LTE do smartphone.

Em termos de design já tivemos uma visão de 360 graus do smartphone.

De acordo com as imagens renderizadas, há um pequeno furo no ecrã localizado a meio. Na parte traseira, o dispositivo possui um módulo de câmara traseira triplo. O design complementa os outros dispositivos Galaxy S20.

Galaxy S20 Fan Edition 5G

O Galaxy S20 Fan Edition chega com um painel Super AMOLED Infinity-O de 6,5 polegadas. Entretanto terá resolução Full HD+, suporte para HDR10+ e a alta taxa de atualização de 120Hz. Como não há sensor de impressões digitais na parte traseira ou lateral, deverá estar integrado no ecrã. No interior estará o chipset Exynos 990 interno ou o Snapdragon 865. Ele junta-se a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento integrado com expansão microSD.

Na parte traseira, está um módulo de câmara triplo com um sensor principal de 12 MP. Temos também outro ulta-angular com 12 e um tele-foto de 8. Para selfies e videochamadas, destaca-se uma câmara para selfies de 32MP. É alimentado por uma bateria de 4.500mAh e suporta um carregamento rápido de 45W.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!