Samsung Galaxy S20 Fan Edition: vale mesmo a pena?

Já muito se falou de uma nova edição do Samsung Galaxy S20. Nuns mercados vai ser conhecido como Samsung Galaxy S20 Fan Edition, noutros como Galaxy S20 Lite. Este equipamento já foi detalhado pelo leakster Ice Universe. Esta fonte revela que este equipamento vai chegar no quarto trimestre de 2020. Entretanto voltou a afirmar que terá um chipset Snapdragon 865, contrariando muitos rumores que circulavam na Internet. Na prática diziam que teríamos um chipset Snapdragon 855 ou Snapdragon 765G. Não o 865! Mas há muito mais novidades e das boas!

Samsung Galaxy S20 Fan Edition: vale mesmo a pena?

Logo à partida o novo S20 terá um ecrã AMOLED. Para além disso, existe uma boa hipótese de termos também acesso aos 120Hz. No entanto, não será na resolução máxima como acontece com a restante família S20. Ao nível do preço não existem grandes certezas. O que sabemos é que será apenas simpático. Entretanto a nova aposta da Samsung terá um furo de 3.3 mm na parte frontal para acomodar a câmara para selfies. Outras características dão conta do suporte para IP68.

Galaxy S20 Fan Edition

Esta pode ser uma excelente aposta da Samsung, mas pelo preço certo!

Apesar da Huawei estar com mais dificuldades devido aos problemas com os Estados Unidos, ainda vai dar muita luta. A Huawei e a Apple. É por esse motivo que a Samsung tem de apostar tudo e apostar bem. Parece que está a fazer um excelente caminho, mas terá de ter muito cuidado no preço que vai atribuir ao S20 Lite.

Ao que parece o novo Galaxy S20 ainda está a ser desenvolvido. A propósito disto as fontes revelam que teremos das variantes. Uma será global, a que tem o nome de código SM-G780 e haverá outra específica para os Estados Unidos. Esta última tem a designação SM-G781. Há ainda mais um pormenor. O SM-G780 vai estar disponível em versões 4G e 5G. Já o SM-G781 será apenas 5G.

Galaxy S20 Fan Edition

Há ainda só mais uma novidade no que diz respeito à capacidade de armazenamento. Teremos 128GB de armazenamento interno.

Este dispositivo vai executar o Android 10 com a interface One UI 2.5 por cima.

Respondendo à questão acima, valerá a pena se tiver o preço certo. Olhando para o processador que tem e apesar de saber que é difícil, 500 e poucos Euros era o valor ideal. Muito mais que isso deixa de ser interessante.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também