Inicio Android Samsung Galaxy S20 Fan Edition: bateria dura mais que a do Note!

Samsung Galaxy S20 Fan Edition: bateria dura mais que a do Note!

A Samsung está a preparar-se para lançar os modelos Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra nas próximas semanas. Entretanto também teremos em breve o Samsung Galaxy S20 Fan Edition 5G, que poderá ficar conhecido como Galaxy S20 Lite. Embora já saibamos algumas coisas, eis que hoje ficámos a conhecer mais uma informação relativa ao S20 Fan Edition e que diz respeito à bateria. Ora este dispositivo que tem o nome de código SM-G781, vai apostar numa capacidade de 4500 mAh.

Samsung Galaxy S20 Fan Edition: bateria dura mais que a do Note!

A Samsung vai usar um painel de 6.7 polegadas no Note 20 e alimentá-lo com uma bateria de 4300 mAh. Entretanto o Note 20 Ultra terá um painel de 6.9 polegadas e uma bateria de 4500 mAh. Já o S20 Fan Edition que deverá apostar na mesma bateria, terá mais autonomia. Isto devido à menor resolução da nova variante do S20.

S20 Fan Edition bateria

Este smartphone possui um ecrã AMOLED de 120 Hz. Destaca-se entretanto um furo que aloja a câmara para selfies. Tem 3,3 mm. Destaca-se ainda uma câmara de 12 megapixéis normal, outra ultra grande angular de 12 e um sensor de telefoto de 8.

Apesar da Huawei estar com mais dificuldades devido aos problemas com os Estados Unidos, ainda vai dar muita luta. A Huawei e a Apple. É por esse motivo que a Samsung tem de apostar tudo e apostar bem. Parece que está a fazer um excelente caminho, mas terá de ter muito cuidado no preço que vai atribuir ao S20 Lite.

Ao que parece o novo Galaxy S20 ainda está a ser desenvolvido. A propósito disto as fontes revelam que teremos das variantes. Uma será global, a que tem o nome de código SM-G780 e haverá outra específica para os Estados Unidos. Esta última tem a designação SM-G781. Há ainda mais um pormenor. O SM-G780 vai estar disponível em versões 4G e 5G. Já o SM-G781 será apenas 5G.

Há ainda só mais uma novidade no que diz respeito à capacidade de armazenamento. Teremos 128GB de armazenamento interno.

Este dispositivo vai executar o Android 10 com a interface One UI 2.5 por cima. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Apple Watch SE não tem o modo always on. Adivinha porquê?

Os novos Apple Watch já foram apresentados ao mundo. Na prática, ficámos a conhecer uma versão mais completa e outra mais modesta. Dito isto,...

Microsoft Surface Duo é o smartphone dobrável mais resistente!

Depois de tudo o que se passou com os Windows Phone, a Microsoft decidiu voltar ao mundo dos smartphones com o Surface Duo. De...

(Especial) A Xbox Series S (Low Cost) vai limitar a nova geração?

Como deve saber, a Microsoft já revelou a grande maioria das suas armas para a guerra de consolas de nova geração que se avizinha....

Windows 10: já pode instalar o update de outubro mas vale a pena?

A Microsoft revelou que o update de Outubro de 2020 do Windows 10 está pronto para o público. Mas antes de o disponibilizar e...