Galaxy Note 20 verde menta acaba de chegar à Internet!

As especificações do Galaxy Note 20 chegaram ontem à Internet e revelaram que este equipamento vai chegar em três cores. A propósito disto o leak chegou com duas variantes, mas a Mystic Green estava em falta. Agora, uma renderização da variante verde do Note 20 apareceu na Internet.

Galaxy Note 20 verde menta acaba de chegar à Internet!

A renderização foi publicada no Twitter por Roland Quandt (@rquandt) e ele confirmou novamente que este smartphone estará disponível nas variantes 4G e 5G. Entretanto este equipamento chega com uma cor verde Menta com uma S Pen a condizer. A cor parece muito interessante e é capaz de captar muitos utilizadores.

Note 20 verde

Embora as extremidades curvas sejam uma grande tendência da Samsung, isto acabou com o Galaxy Note 20. O painel é completamente plano e possui um pequeno furo. Entretanto destacam-se molduras mais grossas do que no modelo Ultra.

Note 20 verde

Tudo isto coincide com uma pequena mudança de nome, de acordo com o especialista Ishan Agarwal. Enquanto os ecrãs recentes foram comercializados como implementações Dynamic AMOLED, este será comercializado como um painel Super AMOLED +.

Para ajudar a manter pelo menos algum interesse, comparativamente ao Ultra, a Samsung manteve o leitor de impressões digitais. Entretanto o Galaxy Note 20 também deverá suportar o Project xCloud através do Xbox Game Pass. Isto dá acesso a mais de 90 jogos.

Note 20 verde

Ao nível da câmara embora o módulo seja visualmente semelhante ao do Galaxy Note 20 Ultra, ele abandona completamente o novo sistema de focagem automática a laser.

A Samsung também substituiu a câmara de 108 megapixéis encontrada no dispositivo premium por uma câmara principal de 12 megapixéis que está presente no Galaxy S20. Para além deste há também uma câmara grande angular de 12 megapixéis e outra de 64. Este último suporta zoom híbrido 3x e zoom digital 30x, abaixo do zoom óptico de 5x do Note 20 Ultra.

O modelo standard mantém o mesmo modo de gravação de 8K e a câmara para selfies de 10.

Entretanto se a versão europeia deste modelo vier realmente com o chipset Exynos, isto pode ser um enorme problema já que será substancialmente mais lento que a versão americana. No que é que a Samsung está a pensar?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!