Inicio Especiais Windows 10 tem um novo update e ainda não estragou nada!

Windows 10 tem um novo update e ainda não estragou nada!

A Microsoft começou a disponibilizar uma atualização cumulativa opcional para o Windows 10 versão 1903 e 1909 com várias correções. Entretanto também estão disponíveis os links para download direto para instaladores offline do novo update Windows 10 KB4559004.

Windows 10 tem um novo update e ainda não estragou nada!

A KB4559004 é uma atualização opcional para o Windows 10 e leva os sistemas da versão 1909 para a Compilação 18363.997. Para aqueles que usam a versão 1903, terão direito à Build 18362.997.

Windows 10 nova update

A Microsoft afirma que esta atualização opcional é compatível apenas com o Windows 10 versão 1903 e versão 1909. Assim, se por acaso atualizou para o Update de Maio do Windows 10 (versão 2004), será lançada outra atualização opcional para o seu dispositivo, ainda esta semana, com correções de erros idênticas. .

Se não tiver certezas acerca da configuração do seu sistema, vá até Sistema> Sobre e deslize para baixo. Verá os números “versão” e “compilação”. Sevir a versão 1903/1909 ou Build 18362/18363, poderá descarregar e instalar a patch.

Links para download do Windows 10 KB4559004

KB4559004: 64-bit e 32-bit (x86).

A Microsoft afirma que esta atualização opcional resolve um problema que impede os utilizadores de usarem a funcionalidade de partilha no Microsoft Office. Entretanto foi resolvido outro problema onde o Modo Microsoft Edge IE não funciona corretamente quando abre vários documentos num site do SharePoint ou quando usa âncoras.

A Microsoft também corrigiu uma situação que impedia os utilizadores de usarem a função Lupa no Microsoft Excel.

Além disso, também existem correções para o menu Iniciar. De acordo com o gigante da tecnologia, esta atualização opcional também resolve um problema inesperado que pode ocorrer ao usar o Outlook em determinadas configurações.

Também há novidades no Explorador de ficheiros.

Com a atualização opcional de hoje, a Microsoft corrigiu dois problemas de longa data. Logo à partida vai poder excluir termos anteriores da caixa de pesquisa clicando no botão “X” ao lado do termo pesquisado.

Da mesma forma, foi resolvido o problema em que o File Explorer parava de funcionar repentinamente. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Não compre o iPhone 11 agora! Os preços vão baixar

É bastante normal para as grandes fabricantes de smartphones reduzirem os preços das séries principais pouco antes da chegada de uma nova gama com...

MIUI 13: veja os smartphones Xiaomi que o vão receber!

Sempre que se fala de uma nova versão do MIUI, a Internet começa logo a ferver. Isto não é de estranhar. É que todos...

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Motorola junta-se à Montblanc para um Razr 5G especial!

O Motorola Razr 5G foi anunciado na China há algumas semanas e no primeiro dia de venda esgotou em apenas dois minutos. Agora, a...

(Especial) Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5?

Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5? - A grande vantagem do mundo das consolas passa pelo facto de serem mais simples,...