Inicio Android (Leak) Más notícias para o Galaxy Note 20 Ultra Europeu...

(Leak) Más notícias para o Galaxy Note 20 Ultra Europeu…

O novo Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G acabou de aparecer num novo ‘leak‘, que não só mostra o design completo do aparelho, como também revela a grande maioria das suas especificações, novas funcionalidades e até material de marketing.

Ao fim ao cabo, parece que o Note 20 Ultra vai receber uma nova e renovada S-Pen, que apesar de visualmente parecer igualzinha às anteriores versões, traz agora um tempo de resposta vastamente superior! Bem como vários ‘toques’ para parecer que está realmente a escrever em papel.

Então… Onde é que estão as más notícias?

mas notícias note 20

Ainda se lembra da polémica à volta do Exynos 990 que equipou os modelos Europeus do Galaxy S20?

Pois bem, prepare-se para um ‘comeback’ das queixas dos utilizadores! É que a versão Europeia do Note 20 vai contar com o mesmo exato SoC. Ou seja, apesar de vários rumores a sugerir o desenvolvimento de uma versão melhorada, ou troca para o Snapdragon 865, a Samsung decidiu manter o SoC que dá vida à mais recente gama de smartphones Galaxy S.

Caso já não se lembre, até existiram petições para a retirada dos aparelhos alimentados por este SoC! Tudo devido a uma diferença de performance palpável no campo do multi-tasking, abertura de apps, fotografia e até autonomia da bateria. Ou seja, isto não é de todo uma grande notícia para a Europa.

Entretanto, no campo das câmeras, parece que a Samsung trabalhou mesmo para melhorar o sistema fotográfico que apresentou no S20 Ultra. Visto que o sensor do Note 20 Ultra irá ser uma versão completamente nova, também ela com 108MP. Curiosamente, o famoso Space Zoom irá ficar na gaveta, com o zoom máximo limitado nos 50x.

O Note 20 Ultra vai ser o primeiro smartphone compatível com o Project xCloud!

A Samsung tem tido uma relação bastante próxima com a Microsoft nos últimos anos. Por isso, nada melhor que aproveitar os holofotes no mundo dos videojogos (afinal de contas, a PS5 e Xbox Series X estão prestes a chegar), para entrar no mundo do streaming pelas mãos da Microsoft e o seu Project xCloud.

Assim, com este suporte, os donos de um Galaxy Note 20 irão ter acesso a mais de 90 jogos na ‘cloud’. E pelos vistos, além de poder jogar no seu Note 20, vai também poder jogar toda a biblioteca de jogos no seu PC, Xbox, etc…

Entretanto, é esperado que o Note 20 Ultra chegue ao mercado com um ecrã OLED de 6.9” capaz de chegar aos 120Hz, 16GB de RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.1, etc…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

CoD Cold War: PS4 e PS5 vão ter um modo de zombies exclusivo

O novo Call of Duty está prestes a chegar, e como começa a ser tradição, os donos de uma consola PlayStation vão ter um...

Samsung usou o Z Fold 2 para voltar a gozar com a Apple

Verdade seja dita, a Samsung não está a ter um grande ano de 2020... Afinal de contas, com o impacto da pandemia, bem como...

A Apple está a ser muito atacada com o lançamento do iPhone 12!

Como deve saber, a Apple tomou a muito curiosa (e cada vez mais odiada) decisão de remover o carregador e auriculares da caixa dos...

Rumores apontam para um stock de RTX 3070 ‘como deve de ser’!

Como deve saber, a NVIDIA está prestes a lançar as suas novas RTX 3070, algo que deverá acontecer no dia 29 de Outubro... Ou...

Jogar Xbox através de uma Pen? Parece ser o futuro!

É inegável que a Microsoft está a pensar um pouco mais à frente que as rivais diretas, especialmente no que o streaming de jogos...