Xiaomi Mi 10T Pro não desapareceu e está no Geekbench

O Redmi K30 foi lançado em dezembro passado e parece que teremos uma versão Pro muito em breve. Uma prova disso é que o Redmi K30 Pro que será também conhecido como Xiaomi Mi 10T Pro acaba de passar na conhecida plataforma de testes Geekbench.

Xiaomi Mi 10T Pro não desapareceu e está no Geekbench

Um pormenor interessante é que já algum tempo que não tinhamos qualquer referência ao K30 Pro. No entanto, todos os leaks voltaram a mexer. Até os que falam do Pocofone F2, o que significa que a Xiaomi respira saúde, como se tem visto por todos os lançamentos.

Esta passagem pelo Geekbench não revelou apenas a existência deste dispositivo, mas confirmou também a presença do processador Snapdragon 865. Além disso, o Redmi K30 Pro terá 8 GB de RAM e virá com o Android 10, por defeito.

Xiaomi Mi 10T Pro

Olhando para os resultados obtidos pelo Redmi K30 Pro neste teste de desempenho vemos um aumento significativo comparativamente ao Redmi K20 Pro. Isso deve-se à presença do novo chipset Qualcomm Snapdragon 865, que provou ser muito superior ao seu antecessor.

É importante referir que este será o mesmo processador incluído no Xiaomi Mi 10, Samsung Galaxy S20 e noutros topos-de-gama do mundo Android. No entanto, o preço de venda do K30 Pro deve ser menor do que o dos outros equipamentos aqui mencionados.

Entretanto, o K30 Pro terá um design que aposta num furo no ecrã. Ele estará localizado no canto superior direito do ecrã. Para além disso, teremos molduras praticamente inexistentes. Na parte traseira, está uma câmera com um alinhamento vertical num módulo redondo.

Não se sabe quando é que o K30 Pro será oficialmente apresentado. No entanto, com a revelação do Xiaomi Mi 10 a aproximar-se rapidamente, a Redmi não deve revelar seu topo de gama nas próximas semanas.

Seja como for, uma coisa é certa. Se este equipamento tiver um preço atrativo à semelhança dos antecessores tem tudo para ser um verdadeiro caso de sucesso.

Procura informações sobre o Xiaomi Mi 9T Pro? Leia aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário