Fotos secretas do Xiaomi Mi 10T Pro estão online e revelam tudo!

No ano passado, a Xiaomi lançou a gama Mi 9T. Na prática, o Xiaomi Mi 9T e Mi 9T Pro são versões renomeadas do Redmi K20 e Redmi K20 Pro, respetivamente. Agora, os últimos leaks revelaram que os sucessores do Xiaomi Mi 10T e do Xiaomi Mi 10T Pro chegam em breve. Curiosamente, até teremos uma versão mais económica chamada Xiaomi Mi 10T Lite.

Fotos secretas do Xiaomi Mi 10T Pro estão online e revelam tudo!

As informações chegaram à Internet através de dois leaksters. Falo, em concreto, do Digital Chat Station e Abhishek Yadav. Este último revelou que os três smartphones serão anunciados em breve de forma global. Ao mesmo tempo, também revelou as principais especificações do Xiaomi Mi 10T Pro e partilhou fotos secretas do dispositivo.

Mi 10T Pro

Olhando para o que sabemos até agora, o Xiaomi Mi 10T Pro aposta num ecrã com uma elevada taxa de atualização. É verdade, 144Hz. No entanto, o tamanho não foi mencionado. Devemos ter um painel LCD porque a renderização parece mostrar um módulo de impressões digitais na parte lateral. Entretanto, este smartphone adota um design de furo no ecrã. E a área do furo está colocada no canto superior esquerdo.

Mi 10T Pro

A renderização também mostra que este smartphone aposta no design tradicional da construção de vidro duplo frontal e traseiro com uma estrutura de metal. Os botões de volume e energia estão localizados no lado direito.

Mi 10T Pro

A Xiaomi vai integrar quatro sensores na câmara traseira. Destes, o principal tem 108 megapixéis. Os outros três e o flash LED ficam abaixo dele.

Mi 10T Pro

Além disso, o Xiaomi Mi 10T Pro terá uma bateria de 5000mAh. Assim é maior do que a do Mi 10 5G e do Mi 10 Ultra. Infelizmente, nenhum dos leaksters mencionou o processador do smartphone. Mas o dispositivo suporta 5G. Portanto, deve tratar-se do Snapdragon 865 ou do Snapdragon 865 Plus.

Mi 10T Pro

Seja como for, uma coisa é certa. Este equipamento tem tudo para ser um verdadeiro sucesso de vendas. Claro que no final tudo vai depender também do preço.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Pixel 6: Google faz um passe de magia nas câmaras!

Foi durante o evento de hoje que a Google apresentou oficialmente o novo Pixel 6 e as suas belas câmaras. É um smartphone que...

Google Translate ganha uma grande novidade! Já encontrou?

Nas últimas semanas a Google tem estado a disponibilizar o Material Design para muitas aplicações. Desde o Google Chrome ao Gmail, passando pela Play...

O novo M1 Max da Apple é (bem) mais poderoso que a PS5!

Os novos MacBook Pro já são uma realidade, trazendo consigo as versões realmente Pro do agora 'velhinho' SoC M1, que tanto deu que falar...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!