Xiaomi Mi 10T: já há várias fotos e um vídeo do unboxing!

A maioria das informações que chegaram à Internet acerca do Xiaomi Mi 10T ou se preferir do Redmi K30 e do Redmi K30 5G têm partido de fontes oficiais. De facto, este fabricante gosta muito de lançar teasers antes dos lançamentos. No entanto, isto não significa que os leaks pararam. Bem pelo contrário. É que chegou à Internet fotos que revelam o unboxing da variante rosa e até um vídeo. É caso para dizer que se acabaram mesmo os segredos.

Xiaomi Mi 10T: já há várias fotos e um vídeo do unboxing!

Xiaomi Mi 10T:

As fotos do unboxing revelam que o Redmi K30 vai chegar com uma caixa branca que tem o nome do smartphone escrito com letras que mudam de cor. Há também o logotipo Mi da Xiaomi nas mesmas letras no canto superior direito. Entretanto, a parte de baixo da caixa tem uma imagem da Redmi com as palavras “Designed By Redmi”.

Xiaomi Mi 10T:

A variante de cor na caixa é rosa e é a versão de 6GB RAM + 128GB. A TENAA já revelou que haverá também versões de 6 GB de RAM + 64 GB, 8 GB de RAM + 128 GB e 12 GB de RAM + 256 GB.

Xiaomi Mi 10T:

O dispositivo em si não está ligado, mas o ecrã perfumado e as duas câmeras frontais estão visíveis. Entretanto, a foto da parte traseira também nos dá uma visão muito clara das câmeras quádruplas. A embalagem plástica confirma que o Redmi K30 tem suporte para expansão de armazenamento. No entanto, temos de sacrificar um slot Nano SIM.

Xiaomi Mi 10T:

Entretanto, o vídeo prático é da variante roxa e esta unidade está ligada. O vídeo mostra que o smartphone está a executar o MIUI 11 e, de acordo com a listagem da TENAA, é baseado no Android 10.

O Redmi K30 4G terá um ecrã FHD+ de 6,67 polegadas e virá equipado com um processador Snapdragon 730G. Ele terá leitor de impressões digitais montado na lateral e uma bateria de 4500mAh com suporte para carregamento rápido.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Redmi K30 (Sucessor do Mi 9T / Redmi K20) pode chegar ainda este ano!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub