Inicio Android Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das especificações. No entanto, o que ainda não é certo são os preços da gama Xiaomi Mi 10T. Ou pelo menos, não eram. É que o leakster Sudhanshu Amborhe partilhou todas as informações e revelou os preços das três versões.

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Xiaomi Mi 10T preços

Assim e como podemos ver na imagem a versão Lite terá um preço realmente mais baixo. Está disponível a partir de 300 Euros. Isto para a variante com 6GB de memória e 64GB de armazenamento. Por outro lado temos a versão standard com uma configuração de 8GB + 128GB. O preço indicativo é de 500 Euros. Já o Mi 10T Pro 5G pode ser adquirido a partir dos 550 Euros.

Xiaomi Mi 10T e 10T Pro: as imagens finais e as especificações!

As fotos e especificações foram partilhadas pelo mesmo leakster. As imagens mostram este equipamento em preto e confirmam que os novos smartphones vêm com uma taxa de atualização elevada e chipset Snapdragon 865.

Vamos então começar por olhar para as especificações do Xiaomi Mi 10T.

Xiaomi Mi 10T preços

O Mi 10T, versão standard, tem um ecrã LCD IPS de 6,67 polegadas, assim como acontece com diversos smartphones da Redmi. No entanto, há algo bem diferente. Falo de uma taxa de atualização impressionante de 144Hz. O painel tem resolução FHD+, proporção de aspecto 20:9, gama de cores DCI-P3 e vidro Gorilla Glass 5.

Xiaomi Mi 10T preços

No interior este smartphone vem com o poderoso Snapdragon 865. Ele junta-se a 8 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB de armazenamento UFS 3.1. Este é sem dúvida um pacote impressionante de especificações. Ele vai buscar energia a uma bateria de 5.000 mAh que conta com carregamento rápido de 33W. Não é o standard mais rápido, mas é muito satisfatório.

O 10T chega com uma configuração de câmara tripla.

Temos um sensor principal de 64 MP e outro ultra-angular de 13 MP. Está também presente uma câmara macro de 5 MP.

A parte traseira está coberta com vidro Gorilla Glass 5. Entretanto, como este dispositivo possui um ecrã LCD, não foi possível integrar um leitor de impressões digitais. Em breve será possível, mas por enquanto não. Assim, temos o leitor montado na lateral.

Entretanto este smartphone chega com altifalantes estéreo com áudio de alta resolução, Wi-Fi de banda dupla, NFC e Bluetooth 5.1. Este dispositivo não tem saída de áudio, mas temos uma porta infravermelhos na parte superior. Chega ao mercado nas cores preto e prata.

Agora as atenções viram-se para o equipamento de topo, o Xiaomi Mi 10T Pro.

O Xiaomi Mi 10T Pro 5G também possui um painel FHD+ LCD de 6,67 polegadas. Destaca-se a mesma taxa de atualização de 144 Hz e um furo no ecrã que acomoda uma câmara para selfies de 20MP. Entretanto temos o mesmo chipset Snapdragon 865 com 8 GB de RAM LPDDR5. Em termos de armazenamento temos duas variantes. Uma com 128 e outra com 256GB.

Xiaomi Mi 10T preços

O Pro vai buscar o seu nome devido à configuração de câmara mais avançada. Assim, troca o sensor de 64 por um de 108 megapixéis com estabilização ótica de imagem. Os outros dois são os mesmos da versão standard. 13 e 5 megapixéis.

Xiaomi Mi 10T preços

Este equipamento também tem altifalantes estéreo, sensor de impressões digitais na parte lateral, NFC e saída infravermelhos. Conta com uma bateria de 5000 mAh e está disponível em três cores. Preto, Azul e Prata.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) - Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados!...

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...