Com problemas a entrar nos serviços da Microsoft? Não é o único!

Vários serviços populares da Microsoft têm sofrido problemas sérios nas últimas horas, onde claro está, temos de incluir as plataformas Office.com e Outlook.com. O problema parece ter origem no sistema de autenticação Microsoft 365, sendo algo que está a ter impacto na experiência de utilização de todos os utilizadores espalhados pelo globo.

Com problemas a entrar nos serviços da Microsoft? Não é o único!

serviços da Microsoft

Portanto, se não está a conseguir entrar no Office ou na sua conta Outlook, tenha calma! Não é o único nessa situação! Entretanto, isto é o que a Microsoft já disse publicamente acerca da situação:

“Estamos a investigar um problema que está infelizmente a afetar vários serviços Microsoft 365 (MSFT). Estamos a trabalhar para perceber o impacto total, e vamos continuar a esta partilha de informações nas próximas horas.”

“Entretanto, todas as sessões ativas não estão a ter qualquer impacto. Por isso, se já estiver ‘logado’, pode continuar o seu trabalho.”

Atualização: A Microsoft parece estar a conseguir resolver o problema, tendo já anunciado um acréscimo nas ligações com sucesso. Tudo deverá ficar normalizado nas próximas horas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Ecrã de alta qualidade ou bateria de grandes dimensões?

O mundo dos smartphones tem um grande calcanhar de Aquiles, a bateria! Sim, é verdade que as baterias estão cada vez maiores e mais poderosas, além disso, os SoCs estão também cada vez mais eficientes, no entanto, com a chegada de novas tecnologias (como o 5G), quem paga é quase sempre a autonomia.

Afinal, ainda se lembra dos tempos áureos da Nokia? Em que um simples telemóvel aguentava 1 semana sem ver o carregador? Hoje em dias as coisas não podiam estar mesmo mais diferentes, visto que a grande maioria dos utilizadores precisa de carregar o seu smartphone todos os dias, alguns até precisam do carregador mais que uma vez por dia.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também