Xiaomi Mi 10T e 10T Pro: as imagens finais e as especificações!

No dia 30 de Setembro vamos ficar a conhecer a gama que vai suceder à Mi 9T. De facto, tem havido muita conversa à volta da linha Xiaomi Mi 10T e há boas razões para isso. Especialmente porque desta vez não serão equipamentos em que apenas o nome foi mudado. Serão de facto novos dispositivos e por sinal bem poderosos. Para abrir ainda mais o apetite, eis que chegaram à Internet as renderizações de imprensa que mostram os dispositivos de todos os ângulos e também as especificações do Xiaomi Mi 10T e 10T Pro.

Xiaomi Mi 10T e 10T Pro: as imagens finais e as especificações!

As fotos e especificações foram partilhadas pelo leakster Sudhanshu Ambhore. As imagens mostram este equipamento em preto e confirmam que os novos smartphones vêm com uma taxa de atualização elevada e chipset Snapdragon 865.

Vamos então começar por olhar para as especificações do Xiaomi Mi 10T.

10T Pro especificações

O Mi 10T, versão standard, tem um ecrã LCD IPS de 6,67 polegadas, assim como acontece com diversos smartphones da Redmi. No entanto, há algo bem diferente. Falo de uma taxa de atualização impressionante de 144Hz. O painel tem resolução FHD+, proporção de aspecto 20:9, gama de cores DCI-P3 e vidro Gorilla Glass 5.

10T Pro especificações

No interior este smartphone vem com o poderoso Snapdragon 865. Ele junta-se a 8 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB de armazenamento UFS 3.1. Este é sem dúvida um pacote impressionante de especificações. Ele vai buscar energia a uma bateria de 5.000 mAh que conta com carregamento rápido de 33W. Não é o standard mais rápido, mas é muito satisfatório.

O 10T chega com uma configuração de câmara tripla.

Temos um sensor principal de 64 MP e outro ultra-angular de 13 MP. Está também presente uma câmara macro de 5 MP.

A parte traseira está coberta com vidro Gorilla Glass 5. Entretanto, como este dispositivo possui um ecrã LCD, não foi possível integrar um leitor de impressões digitais. Em breve será possível, mas por enquanto não. Assim, temos o leitor montado na lateral.

Entretanto este smartphone chega com altifalantes estéreo com áudio de alta resolução, Wi-Fi de banda dupla, NFC e Bluetooth 5.1. Este dispositivo não tem saída de áudio, mas temos uma porta infravermelhos na parte superior. Chega ao mercado nas cores preto e prata.

Agora as atenções viram-se para o equipamento de topo, o Xiaomi Mi 10T Pro.

O Xiaomi Mi 10T Pro 5G também possui um painel FHD+ LCD de 6,67 polegadas. Destaca-se a mesma taxa de atualização de 144 Hz e um furo no ecrã que acomoda uma câmara para selfies de 20MP. Entretanto temos o mesmo chipset Snapdragon 865 com 8 GB de RAM LPDDR5. Em termos de armazenamento temos duas variantes. Uma com 128 e outra com 256GB.

10T Pro especificações

O Pro vai buscar o seu nome devido à configuração de câmara mais avançada. Assim, troca o sensor de 64 por um de 108 megapixéis com estabilização ótica de imagem. Os outros dois são os mesmos da versão standard. 13 e 5 megapixéis.

10T Pro especificações

Este equipamento também tem altifalantes estéreo, sensor de impressões digitais na parte lateral, NFC e saída infravermelhos. Conta com uma bateria de 5000 mAh e está disponível em três cores. Preto, Azul e Prata.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!