Xiaomi Mi 10T Pro: preço aparece e surpreende a Internet!

Poucas horas depois das renderizações do Mi 10T e do Mi 10T Pro terem chegado à Internet, eis que foram também reveladas informações sobre o preço. Isto através da Amazon Espanha. As páginas dos produtos entretanto foram retiradas. Mas antes um blogger conseguir deitar a mão aos preços. O que foi revelado também foram algumas especificações. Mas afinal temos smartphones baratos ou mais caros do que se pensava?

Xiaomi Mi 10T Pro: preço aparece e surpreende a Internet!

A resposta é muito simples. Mais caros, em relação ao que a Xiaomi costuma fazer. Depois de sabermos que o Mi 10T Pro terá um preço de retalho de 547 Euros, há novidades sobre o modelo de topo. Assim, a versão mais cara, a Pro, vai custar 666 Euros.

A primeira confirmação é que estes modelos têm lançamento global. A segunda é que a versão standard é alimentada por um chipset Qualcomm Snapdragon 865 com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Haverá também uma variante de 6 GB + 128 GB. Este dispositivo terá uma câmara principal de 64 MP.

O chipset Snapdragon 865 também está presente no Mi 10 Pro. No entanto, tem um sensor principal de 108 MP. O modelo Pro está disponível a partir de 640 Euros. Isto para a configuração de 8 GB + 128 GB. Já a de 256 GB custa entre os 665 e os 675 Euros.

O Mi 10 Pro também deve integrar um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 144Hz. A energia chega de uma bateria de 5000 mAh. Assim é superior à do Mi 10 5G e do Mi 10 Ultra

Este novo leak vale o que vale. No entanto, parece que a Xiaomi não pára de apostar em equipamentos substancialmente mais caros, em relação ao que estávamos habituados. Considerando o poder destes dispositivos, o preço até se justifica. É que afinal de contas são especificações topos-de-gama. No entanto, os utilizadores têm de se habituar que a Xiaomi tem vindo a melhorar e muito as especificações e qualidade dos seus equipamentos e como tal tudo tem um preço!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

2 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Oppo Watch 2: afinal há uma versão que tem uma surpresa!

No ano passado a OPPO apresentou o primeiro smartwatch chamado Oppo Watch. Dito isto, este equipamento até teve direito a uma edição especial com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!