Se tem o Apple Watch 3 não o atualize para o watchOS 7!



Se tem um Apple Watch Series 3, então atenção aos updates já que vários utilizadores fizeram a atualização para o watchOS 7 e estão a ter muitos problemas com os seus dispositivos. Neles incluem-se muitos reboots. De facto, o Apple Watch para a desligar-se e a reiniciar sozinho várias vezes por dia. Mas as situações complicadas não ficam por aqui. É que ainda temos uma drenagem muito rápida da bateria e um desempenho lento.

Se tem o Apple Watch 3 não o atualize para o watchOS 7!

Estes problemas estão a ser reportados por vários utilizadores nos fóruns da Apple e embora ainda não haja uma solução oficial, há algumas coisas que parecem funcionar.

Apple Watch 3 watchOS

A Apple lançou o watchOS 7.0.1 na semana passada e embora tenha sido desenvolvido para corrigir alguns bugs, não resolveu as questões com os wearables da gama 3. E uma vez que os utilizadores do Apple Watch não podem fazer o downgrade para o watchOS 6, a Apple vai ter de disponibilizar uma correção rapidamente. O modelo da Série 3 foi lançado em setembro de 2017 e é a série mais antiga compatível com watchOS 7. Dito isto, é bem possível que o hardware mais antigo simplesmente não tenha o que é necessário para correr o watchOS 7 na perfeição. É que são muitas funcionalidades novas.

Apple Watch 3 watchOS

De acordo com um utilizador há uma forma de resolver o problema. Passa pela desativação do monitor de frequência cardíaca. É que assim que ele o fez, o Apple Watch deixou de reiniciar. Para fazer isso, no iPhone, abra a aplicação Watch e toque no separador no canto inferior esquerdo que diz My Watch. Toque em Privacidade e desligue a verificação da frequência cardíaca. Claro que isto só pode ser uma solução temporária. É que o monitor de frequência cardíaca já salvou muitas vidas, no caso do Apple Watch.

Se tem um Apple Watch 3 e ainda não instalou o watchOS 7, talvez queira esperar até que a Apple faça uma correção. Claro que assim que ela for lançada, faremos logo notícia.



mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também

1 Comment