POCO X3 acaba de receber o primeiro update! Atualize já

A POCO começou de uma forma muito interessante com o lançamento do POCO F1. De facto, tinha a particularidade de nos dar acesso a um topo de gama no interior, com um aspeto e preço de gama média. Depois com o POCO X2 as coisas começaram a mudar. Neste caso em particular tratou-se apenas de um Redmi K30 com outro nome. No entanto, o espírito POCO parece estar de volta com o POCO X3. Isto não se reflete tanto no preço, mas sim no facto deste fabricante ter conseguido novamente criar um dispositivo muito interessante. Ora o POCO X3 acaba de receber um novo update. Trata-se do MIUI V12.0.2.0.QJGINXM e pesa 80MB.

POCO X3 acaba de receber o primeiro update! Atualize já

Esta atualização centra-se sobretudo em três aspetos fundamentais. Em primeiro lugar garante a segurança do sistema. O mesmo com a estabilidade. Depois temos também um desempenho melhorado.

Eventualmente não haverá problema, mas antes de fazer o update talvez não seja má ideia criar uma cópia de segurança do que tem no smartphone. Entretanto e como acontece com qualquer update está a ser distribuído de forma faseada.

A POCO lançou o Poco X3 NFC na Europa no dia 7 de Setembro. Apesar de na prática ser apenas um upgrade face ao antecessor, é um equipamento realmente interessante. Temos uma bateria de maiores dimensões, suporte para carregamento rápido e um processador Snapdragon 732G mais poderoso.

Entretanto, o Poco X3 integra a função de taxa de atualização DynamicSwitch que permite a este equipamento economizar energia alternando automaticamente entre 50, 60, 90 e 120 Hz dependendo do caso de utilização e do formato do conteúdo exibido no ecrã. Isto permite que a taxa de atualização do Poco X3 aumente quando estamos a jogar e diminua em operações mais leves. O resultado? Uma grande otimização da utilização de energia.

A câmara ultraangular de 8MP no Poco X2 foi substituída por uma câmara de 13MP com uma resolução mais alta. Uma pequena diferença entre os dois sensores de câmara principais de 64MP é que o Poco X3 chega com o sensor Sony IMX682 que suporta gravação de vídeo a 4K 30fps. O Sony IMX686 do Poco X2 suportava 4K 60fps.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!