A PS5 vai ter o melhor leque de exclusivos de sempre no lançamento

Já não é grande novidade que a PS5 irá ter um leque de exclusivos muito interessantes logo no seu lançamento! Especialmente quando temos em conta a mesma situação relativamente aos jogos de lançamento da Xbox Series X. Um problema que se agravou ainda mais com o adiamento de Halo Infinite.

Afinal de contas, no lado da Sony, temos Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls, Sackboy: A Big Adventure, Destruction All-Stars e ainda Astro’s Playroom, este último irá ser pré-instalado em todas as consolas PlayStation 5 de forma gratuita.

A PS5 vai ter o melhor leque de exclusivos de sempre no lançamento

ps5 exclusivos lançamento

Portanto, a confiança nos títulos de lançamento é tanta, que o presidente e CEO da Sony (Jim Ryan) já veio a público afirmar que este leque de jogos é “de longe o mais forte de sempre”, em comparação com o lançamento das restantes consolas PlayStation.

Entretanto, a PlayStation 5 chega à Europa no dia 19 de novembro em duas versões, a PS5 de 499€ e a PS5 Digital Edition de 399€.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Especial) Quanto custa um PC ao nível da PlayStation 5?

A grande vantagem do mundo das consolas passa pelo facto de serem mais simples, mas sobretudo de conseguirem oferecer um pacote de alto desempenho, num corpo pequeno, e claro… Significativamente mais barato que um PC comparável.

No entanto, agora que sabemos o preço da nova geração de consolas, talvez seja boa ideia perceber afinal que diferença é esta. Será que é assim tão mais caro montar um PC com uma performance comparável? Vamos tentar perceber!


Nota: O foco deste artigo é montar um PC com um nível de performance similar à PS5, e não um PC ao mesmo preço da consola da Sony. Se por ventura quiser um PC low-cost, leia o artigo em baixo:


Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 é igual ao 12 (e ao 11, e ao Xs, etc…). Porquê?

Verdade seja dita, desde o lançamento do iPhone X em 2017, que o design deste aparelho passou apenas por evoluções iterativas, com a revolução...

Jogos Plus de Outubro revelados mais cedo? São estes os títulos!

Tendo em conta que o mais se tem falado durante os últimos tempos são de facto rumores, então há mais um muito forte a...

Intel Core i9-12900K 27% mais rápido que o Ryzen 9 5950X!?

Muito se tem falado da nova geração de processadores Intel Core 12000, que entre outras coisas, traz para cima da mesa uma arquitetura completamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!