Unboxing ao POCO X3 NFC revela o melhor e também o pior

Quando a gama POCO chegou ao mercado foi a verdadeira loucura. Isto porque conseguimos ter acesso a especificações de topo, pelo preço de um gama média. No entanto, os modelos que se seguiram ao primeiro, chegaram com uma filosofia diferente. Mais caros e não tão interessantes. Agora, com o novo POCO X3 NFC esta marca pode dar um passo em frente. Mas será que vai conseguir? Um YouTuber que já deitou as mãos a este equipamento publicou um unboxing e mostrou algumas particularidades. O vídeo já desapareceu, mas felizmente ainda temos as imagens.

Unboxing ao POCO X3 NFC revela o melhor e também o pior

POCO X3 NFC

O POCO X3 NFC chega numa caixa amarela, seguindo os esquemas de cores da marca. Entretanto aposta no slogan POCO X3 NFC que significa muito para os mercados globais onde esta é uma necessidade. Ao nível dos acessórios, temos uma capa de silicone. Também está presente um carregador, mas as especificações não foram reveladas. Eventualmente será um carregador de 33W.

POCO X3 NFC

Passando para o próprio dispositivo, há uma mistura entre o design novo e do POCO F2 Pro. O módulo da câmara é um pouco fora do vulgar. Entretanto, na parte inferior temos a marca POCO com grande destaque. Algo que faz lembrar o mesmo que acontece no Realme X7 Pro.

A cor do equipamento sujeito a unboxing é azul. Embora o design seja interessante não parece ser o melhor de sempre.

POCO X3 NFC

Ao nível do dispositivo, está confirmado que terá uma solução híbrida de slot sim. Ao nível do ecrã temos uma aposta semelhante à dos dispositivos Samsung Galaxy e que também está presente na gama Redmi Note 9. É melhor do que um furo duplo ou uma monocelha tradicional.

POCO X3 NFC

Já esperávamos uma taxa de atualização maior e as capturas de ecrã comprovam isso. Assim temos dois modos distintos. Dito isto, podemos alternar entre o modo 60 Hz e 120 Hz. Quem quiser realmente muita autonomia, talvez seja boa ideia deixar o equipamentos nos 60 Hz.

POCO X3 NFC

Entretanto o YouTuber também mostrou a app de câmara. Assim vemos logo o modo de 64 megapixéis. Isto já tinha sido confirmado pela própria POCO. A verdadeira questão é se temos um sensor Samsung ou Sony.

No caso das especificações temos um chipset Snapdragon 732G SoC, bateria de 5160mAH, carregamento rápido de 33W e taxa de atualização de 120Hz.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também