Apple Watch Série 3 pode chegar em Setembro


Por em

A duas séries do Apple Watch até agora lançados foram sempre fabricados exclusivamente pelo parceiro Quanta Computer, e até agora nunca houve problemas com esta parceria.

Rumores vindos da China sugerem que a Apple irá novamente encomendar ao seu parceiro o fabrico dos seus futuros relógios. Que tudo indica que começará a produção já no segundo semestre de 2017, para serem apresentado em Setembro.


Os rumores sobre o Apple Watch Série 3 estão a começar agora, sugerindo que o dispositivo poderia apresentar um chamado design modular, pelo que os utilizadores poderiam aplicar uma variedade de acessórios diferentes à bracelete do relógio. Além disso a próxima geração, pode contar com uma tecnologia no ecrã chamada Micro-OLED totalmente nova, recursos avançados de saúde e diagnóstico, e um aumento geral na velocidade do processador, na bateria e componentes internos atualizados, inclusive incluindo conectividade LTE. Claro, estes rumores são todos muito recentes, por isso recomendamos uma pitada de sal, até existir provas.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Facebook quer o seu próprio smart speaker

PCs com Intel Atom Clover Trail não vão receber atualização do Windows 10

Seguinte