Xiaomi Mi 10T: leak revela mais informações do caça-gigantes

O Mi 10T tem sido muito falado na Internet. De facto, já vimos renderizações e até supostas listagens de especificações. No entanto, o preço continuava a ser um ilustre desconhecido. Pelo menos, até agora graças a um novo leak do Xiaomi Mi 10T.

Xiaomi Mi 10T: leak revela mais informações do caça-gigantes

Para nos tirar todas as dúvidas, o leakster Ice Universe publicou no Twitter uma lista condensada de especificações relacionadas com o Xiaomi Mi 10T Pro. Para além de tudo o que está no interior deste equipamento, ficámos também a saber que vai custar 699 Euros. Será um bom preço para este dispositivo?

Xiaomi Mi 10T leak

Em comparação, lembro que o Xiaomi Mi 9T Pro custava 450 Euros. Vinha com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e um chipset Snapdragon 855. Na prática era uma versão renomeada do Redmi K20 Pro. No entanto, desta vez, não é isto que vai acontecer.

As renderizações do Mi 10T Pro aparentemente não possuem as características de design usadas no K30 Pro.

Entretanto e uma vez que não recebemos muitas informações sobre a configuração do dispositivo no leak do Ice Universe, é provável que existam modelos mais baratos. A Xiaomi vai lançar pelo menos três variantes do Mi 10T, incluindo um suposto modelo “Lite”.

Xiaomi Mi 10T leak

As outras informações no tweet confirmam os primeiros rumores do Mi 10T Pro. Assim falou-se da câmara de 108 megapixéis. Isto garante logo à partida excelentes fotografias. Depois está presente um painel LCD com uma taxa de atualização adaptativa de 144 Hz e uma bateria de 5.000 mAh. Neste momento não se sabe o que o Mi 10T Pro terá em termos de RAM e armazenamento. No entanto, os rumores anteriores sugerem que o Snapdragon 865 será uma aposta muito provável.

As datas de lançamento ainda não são conhecidas, pelo menos de forma oficial. Assim, temos de olhar para os rumores. As informações que circularam no mês passado, falaram de um lançamento no final de Setembro. Resta-nos agora esperar para vermos se isto se vai confirmar.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!