Galaxy S20 Fan Edition: leak final revela as informações oficiais!

O Galaxy S20 Fan Edition vai ser apresentado oficialmente num novo evento Galaxy Unpacked que terá lugar a 23 de Setembro. No entanto e apesar de faltarem alguns dias, já conhecemos o design, variantes de cor e especificações. Agora e se ainda havia segredos, eles acabaram! É que a página completa da Samsung já está na Internet. É o maior leak do Galaxy S20 Fan Edition!

Galaxy S20 Fan Edition: leak final revela informações oficiais!

O conhecido leakster Evan Blass publicou a página completa do Galaxy S20 FE 5G na sua conta do Patreon. A página fala sobre todos as funcionalidades do próximo smartphone, juntamente com todas as variantes de cores, especificações da câmera, hardware interno e capacidade da bateria.

O Galaxy S20 FE 5G possui um ecrã Super AMOLED Infinity-O de 6,5 polegadas. Assim possui resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. Entretanto, este smartphone tem certificação IP68 que garante resistência a poeira e água. Estará disponível em seis cores: Cloud Navy, Cloud White, Cloud Pink, Cloud Red, Cloud Blue e Cloud Gold. A página também confirma que o Galaxy S20 FE 5G usa o processador Snapdragon 865, até 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e um slot para cartões microSD (até 1 TB).

S20 Fan Edition leak

Na parte frontal, este smartphone possui uma câmara para selfies de 32MP.

Está colocada no furo no ecrã. Na parte traseira, o Galaxy S20 FE 5G possui uma configuração de câmara tripla. Em primeiro temos uma câmara principal de 12MP. Depois temos uma câmara ultraangular de 12MP. Destaca-se também a câmara telefoto de 8MP com zoom ótico de 3x. No entanto a Samsung também fala sobre as funcionalidades de Space Zoom de 30x, modo noturno, Single Take e o Super Steady Mode.

Entretanto este dispositivo executa o Android 10 com One UI 2.0. Outras funcionalidades do Galaxy S20 FE 5G incluem o Quick Share, Samsung DeX Wireless e Wireless PowerShare.

S20 Fan Edition leak

O smartphone é alimentado por uma bateria de 4.500mAh e suporta 25W de carregamento super rápido. No entanto, a empresa sul-coreana vai incluir apenas um carregador de 15 W. O Galaxy S20 FE 5G também suporta carregamento sem fios rápido 2.0 e carregamento sem fio inverso.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!

Tal como normalmente acontece todos os anos, o mundo viu as escolhas da EA relativamente aos Overalls dos jogadores em FIFA 22. O que...

Galaxy S22 choca a Internet com o tamanho! Vai resultar?

O Galaxy S22 vai chegar dentro de alguns meses e como tal os leaks não param de chegar à Internet, inclusivamente a falar do...

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!