Inicio Android Watch GT 2 Pro: Huawei está pronta para o novo smartwatch!

Watch GT 2 Pro: Huawei está pronta para o novo smartwatch!

A Huawei está a trabalhar num novo smartwatch chamado Watch GT 2 Pro. De facto, o lançamento já não deve estar nada longe, até porque o wearable já foi certificado em diversos países. O nome de código é VID-B19. Soube-se que este código pertence a este novo equipamento da Huawei uma vez que o nome Watch GT 2 Pro também apareceu nos documentos.

Watch GT 2 Pro: Huawei está pronta para o novo smartwatch!

Para além disso, o carregador deste relógio também passou pelo processo de certificação. O nome de código é CP80-1.

É sabido que a capacidade da bateria deste relógio é de 455 mAh. Ou seja, exatamente o mesmo do GT 2. Eventualmente deverá ser uma versão melhorada da aposta atual.

Entretanto sabemos que este carregador tem uma porta USB-C e disponibiliza 10W de energia.

Watch GT 2 Pro

Anteriormente, as informações que circulam pela Internet já tinham revelado que o Huawei Watch GT2 Pro e o Honor Watch GS Pro tinham recebido a certificação EEC. Infelizmente nada se sabe acerca da configuração dos dois relógios Pro.

No entanto se olharmos para a configuração base do Huawei Watch GT 2 pelo menos conseguimos ter uma ideia com o que vamos poder contar, pelo menos em  termos de funcionalidades. Para o público feminino vem com uma função de gestão do ciclo menstrual. Foi o primeiro a integrar esta função na família da Huawei. Tudo o que as utilizadoras têm de fazer é inserir informações relevantes sobre o ciclo menstrual. Posteriormente, o utilizador pode receber notificações importantes, incluindo períodos menstruais e períodos férteis na interface do relógio. Além disso, permite acompanhar a frequência cardíaca e também alerta para eventuais perigos cardíacos. Utilizadores com histórico de fibrilação atrial podem prever o risco de futuros ataques em tempo real, o que é sempre uma excelente notícia.

Este dispositivo possui modos como dança, skate, escalada, desportos aquáticos, jogos de bola, eventos de gelo e neve, etc. Além disso, também suporta o reconhecimento automático de 6 modos desportivos.

Neles se incluem os exercícios de corrida ao ar livre, caminhadas ao ar livre ou em ambientes fechados, corrida em ambientes fechados e até remo. Durante o exercício, o Huawei Watch GT2 suporta notificações relacionadas com batimentos cardíacos altos e baixos. Esta função regista automaticamente dados como tempo de exercício, calorias, zonas de batimentos cardíacos, efeitos de exercício, tempo de recuperação, etc.

Com a versão Pro tudo isto será eventualmente mais otimizado. O que eu espero é que incluam mais memória, porque apesar do sistema operativo da Huawei necessitar de muito poucos recursos se os aumentarem só pode melhorar. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Abram alas para as promoções Chinocas! (Banggood e GearBest)

Abram alas para as promoções Chinocas! - As lojas Chinesas online são cada vez mais parte da nossa vida, afinal, é possível meter a...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

Amazfit GTS 2 Mini está a chegar: o que esperar do smartwatch?

A Huami apresentou o Amazfit GTS 2 há menos de um mês. Agora parece que há uma versão mini já a caminho. De acordo...

Más notícias! Já sabemos o preço da nova RTX 3060 Ti

A nova RTX 3060 Ti é inegavelmente uma das placas gráficas mais esperadas de 2020, afinal de contas, apesar de muitos jogadores estarem completamente...

É boa ideia mudar de TV para a sua nova PS5 ou Xbox Series X?

Estamos muito perto da chegada das consolas de nova geração, afinal de contas, as ofertas da Microsoft e Sony chegam ao mercado já no...