Google quer melhorar a forma como viajamos durante a pandemia

A Google está a fazer um grande esforço para melhorar a qualidade de vida de quem continua a viajar nestes estranhos tempos de pandemia. Afinal de contas, apesar do COVID-19 ainda não ter dados grandes tréguas em algumas partes do globo, a verdade é que as restrições estão lentamente a ser levantadas, e como tal, já temos alguns turistas a querer esticar as pernas.

Google quer melhorar a maneira como viajamos durante a pandemia

viajamos

Portanto, a Google está neste momento a lançar algumas novas funcionalidades focadas no turismo. Ou seja, informações sobre hoteis que estão abertos, com vagas, que limitações têm impostas, e como funciona as políticas de cancelamento da reserva.

Em suma, pequenas coisas que poderão facilitar o planeamento de uma viagem, ao mesmo tempo que tentam diminuir o risco para o utilizador. 

Assim, depois de ter introduzido aconselhamentos e avisos na pesquisa de hotéis, voos e actividades. Numa altura em que as restrições estão a ser levantadas, a Google está agora a adicionar nova informação à sua pesquisa, oferecendo detalhes críticos para um planeamento seguro.

Ou seja, pode ir a https://www.google.com/travel/(aqui), e tentar agora planear uma viagem de forma mais eficiente, com toda a informação que necessita.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Android tem os dias contados! O Google Fuchsia está mais perto

O Android, o Sistema Operativo Mobile mais popular do planeta, ainda tem muito para dar! No entanto, há sempre espaço para melhorar, especialmente nestes tempos que correm, em que os utilizadores querem um grande número de aparelhos inteligentes à sua volta.

Por isso, está na altura da Google mudar o paradigma! Como? Com o lançamento do novo Sistema Operativo Fuchsia!



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também