Unboxing do Huawei Mate 20 Pro já está na Internet!


Por em

O Huawei Mate 20 Pro será lançado amanhã, 16 de outubro, em Londres. No entanto, um YouTuber que responde pelo nome de NTK95 já colocou o vídeo de um unboxing do dispositivo que revela este smartphone na íntegra.

Unboxing do Huawei Mate 20 Pro mostra o funcionamento deste dispositivo

O vídeo do unboxing do Huawei Mate 20 Pro também revela o sensor de impressões digitais no ecrã, bem como alguns dos acessórios que vêm na caixa.

Infelizmente, o áudio está em estónio, sem legendas em inglês, pelo que não percebemos o que o anfitrião está a dizer. No entanto, podemos ver claramente a caixa, o smartphone e os acessórios à medida que ele os mostra e, no final, revela alguns detalhes do dispositivo.

O vídeo pode ser visto abaixo, mas estão aqui os minutos que interessam:

Dispositivo retirado da caixa – 1:16
Acessórios retirados da caixa – 3:38
Frente do dispositivo ligada – 4:25
Sensor de impressões digitais – 4:37
Close up do dispositivo – 6:18

https://www.youtube.com/watch?v=vkrv_ATrOiE

Embora vão surgir muitos vídeos do unboxing do Huawei Mate 20 Pro, é interessante podermos ver o dispositivo um dia antes e observar o funcionamento do sensor de impressões digitais no ecrã.

Esperamos que o Huawei Mate 20 Pro tenha um ecrã AMOLED de 6,9 ​​polegadas, 6 ou 8GB de RAM, uma configuração de câmara tripla na traseira, uma bateria grande (maior que 4.000mAh, provavelmente) e o Android 9 Pie com EMUI 9.0.

Também esperamos que o dispositivo utilize o chipset Kirin 980, o primeiro chip de 7 nm num dispositivo Android.

Entretanto ontem chegou também um cartaz à Internet que confirma as principais especificações do Huawei Mate 20/Pro

Segundo a imagem, as principais características do Huawei Mate 20 são o chipset de 7nm, ou seja, o Kirin 980. Destaca-se ainda a lente super grande angular. Por fim estão o suporte para fotografia super macro e carregamento super rápido de 40W. A imagem também revela a visão traseira do Mate 20 Pro. Ao mesmo tempo mostra também a aparência frontal do Mate 20.

As monocelhas

O Mate 20 possui um ecrã com a monocelha em forma de gota de água com um leitor de impressões digitais na parte traseira. Já informações anteriores revelaram que o Mate 20 Pro terá uma monocelha mais ampla e não possui um leitor de impressões digitais na parte traseira, uma vez que está integrado no ecrã. A monocelha mais ampla do Huawei Mate 20 Pro vai incorporar o módulo de iluminação para o desbloqueio facial 3D.

do Huawei

As câmaras

A parte traseira do Mate 20 e do Mate 20 Pro está equipada com um sistema de câmara tripla com assinatura Leica e um flash LED. Tudo isto está junto no mesmo quadrado. Há rumores de que o Mate 20 terá uma bateria de 4.000mAh. Já o Mate 20 Pro provavelmente terá uma bateria maior com capacidade de 4.200mAh. Destaca-se a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 40W. Com ela, o Mate 20 Pro vai alcançar 70% de carga em apenas 30 minutos.

Espera-se que o Mate 20 Pro possua um sensor principal de 40 megapixéis com abertura  f/1.8. A isto junta-se uma lente telefoto de 20 megapixéis de abertura f/2.4. Por fim, está a lente grande angular de 8 megapixéis. As três câmaras trabalham em conjunto para capturar fotos ultra-macro a partir de uma distância de 2,5 cm, o que é sem dúvida fantástico.

Lembramos ainda que o Mate 20 Pro vai funcionar com cartões de memória diferentes do habitual. Assim teremos cartões nano ao invés dos microSD.

Além de lançar os smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro, a Huawei também deverá lançar o Mate 20X com um enorme ecrã de 7,12 polegadas. A isto deverá juntar-se o avançado smartphone Mate 20 Pro Porsche Design e o relógio inteligente Huawei Watch GT.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Talvez já saibamos o dia de estreia da oitava temporada de GoT!

Huawei Mate 20 Pro: É isto que vamos ficar a saber às 14H00

Seguinte