Unboxing do Huawei Mate 20 Pro já está na Internet!

O Huawei Mate 20 Pro será lançado amanhã, 16 de outubro, em Londres. No entanto, um YouTuber que responde pelo nome de NTK95 já colocou o vídeo de um unboxing do dispositivo que revela este smartphone na íntegra.

Unboxing do Huawei Mate 20 Pro mostra o funcionamento deste dispositivo

O vídeo do unboxing do Huawei Mate 20 Pro também revela o sensor de impressões digitais no ecrã, bem como alguns dos acessórios que vêm na caixa.

Infelizmente, o áudio está em estónio, sem legendas em inglês, pelo que não percebemos o que o anfitrião está a dizer. No entanto, podemos ver claramente a caixa, o smartphone e os acessórios à medida que ele os mostra e, no final, revela alguns detalhes do dispositivo.

O vídeo pode ser visto abaixo, mas estão aqui os minutos que interessam:

Dispositivo retirado da caixa – 1:16
Acessórios retirados da caixa – 3:38
Frente do dispositivo ligada – 4:25
Sensor de impressões digitais – 4:37
Close up do dispositivo – 6:18

https://www.youtube.com/watch?v=vkrv_ATrOiE

Embora vão surgir muitos vídeos do unboxing do Huawei Mate 20 Pro, é interessante podermos ver o dispositivo um dia antes e observar o funcionamento do sensor de impressões digitais no ecrã.

Esperamos que o Huawei Mate 20 Pro tenha um ecrã AMOLED de 6,9 ​​polegadas, 6 ou 8GB de RAM, uma configuração de câmara tripla na traseira, uma bateria grande (maior que 4.000mAh, provavelmente) e o Android 9 Pie com EMUI 9.0.

Também esperamos que o dispositivo utilize o chipset Kirin 980, o primeiro chip de 7 nm num dispositivo Android.

Entretanto ontem chegou também um cartaz à Internet que confirma as principais especificações do Huawei Mate 20/Pro

Segundo a imagem, as principais características do Huawei Mate 20 são o chipset de 7nm, ou seja, o Kirin 980. Destaca-se ainda a lente super grande angular. Por fim estão o suporte para fotografia super macro e carregamento super rápido de 40W. A imagem também revela a visão traseira do Mate 20 Pro. Ao mesmo tempo mostra também a aparência frontal do Mate 20.

As monocelhas

O Mate 20 possui um ecrã com a monocelha em forma de gota de água com um leitor de impressões digitais na parte traseira. Já informações anteriores revelaram que o Mate 20 Pro terá uma monocelha mais ampla e não possui um leitor de impressões digitais na parte traseira, uma vez que está integrado no ecrã. A monocelha mais ampla do Huawei Mate 20 Pro vai incorporar o módulo de iluminação para o desbloqueio facial 3D.

Unboxing do Huawei

As câmaras

A parte traseira do Mate 20 e do Mate 20 Pro está equipada com um sistema de câmara tripla com assinatura Leica e um flash LED. Tudo isto está junto no mesmo quadrado. Há rumores de que o Mate 20 terá uma bateria de 4.000mAh. Já o Mate 20 Pro provavelmente terá uma bateria maior com capacidade de 4.200mAh. Destaca-se a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 40W. Com ela, o Mate 20 Pro vai alcançar 70% de carga em apenas 30 minutos.

Espera-se que o Mate 20 Pro possua um sensor principal de 40 megapixéis com abertura  f/1.8. A isto junta-se uma lente telefoto de 20 megapixéis de abertura f/2.4. Por fim, está a lente grande angular de 8 megapixéis. As três câmaras trabalham em conjunto para capturar fotos ultra-macro a partir de uma distância de 2,5 cm, o que é sem dúvida fantástico.

Lembramos ainda que o Mate 20 Pro vai funcionar com cartões de memória diferentes do habitual. Assim teremos cartões nano ao invés dos microSD.

Além de lançar os smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro, a Huawei também deverá lançar o Mate 20X com um enorme ecrã de 7,12 polegadas. A isto deverá juntar-se o avançado smartphone Mate 20 Pro Porsche Design e o relógio inteligente Huawei Watch GT.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Xbox Series X e Xbox Series S também já dão para trabalhar!

Se calhar isto não faz muito sentido para alguns utilizadores. Seja como for quanto mais funcionalidades uma consola tiver melhor é. Dito isto, agora...

Vai poder ter os jogos mais vendidos da Ubisoft a preços brutais!

Quando se fala em jogos com desconto, rapidamente tentamos procurar pelos melhores a nível de conteúdo, mas também pelos mais baratos. De forma a...

Loja Portuguesa fez ‘leak’ aos preços da nova AMD Radeon RX 6600

Portugal também tem alguma expressão no mundo dos 'leaks'! Afinal de contas, já conhecemos os preços das novas placas gráficas de gama média-baixa da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!