Huawei Watch GT: O novo amigo do Mate 20 já não tem segredos!

As fugas de informação não param, especialmente quando se trata da Huawei. Primeiro foram reveladas algumas especificações. Depois falou-se da presença de um sistema operativo proprietário. Logo a seguir chegaram as renderizações ao lado do Mate 20. Agora eis que o Watch GT apareceu no próprio site da Huawei.

GT

Um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas e uma nova roda cerâmica

Começando pelas características externas, encontramos um ecrã AMOLED circular de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixéis. Este painel está rodeado por uma nova roda cerâmica. Já a restante parte do corpo foi desenvolvida em alumínio.

Mais fino que o novo Apple Watch 4

Outro aspeto que importa salientar é a espessura de 10,6 milímetros. Na prática é 0,1 milímetros mais fino que o Apple Watch Series 4.

30 dias de autonomia!

No que diz respeito à autonomia, destaca-se uma célula de 420mAh. Isto traduz-se em 30 dias de uso contínuo no modo de relógio mais tradicional. Já com uma utilização mais pesada terá energia para duas semanas. Em alternativa, se os utilizadores desejarem ativar o GPS, a vida da bateria cai para 22 horas.

Passando para as funcionalidades, o relógio inclui um novo monitor de frequência cardíaca combinada com a tecnologia “TruSeen 3.0”. Isto alia o sensor à inteligência artificial com o objetivo de melhorar a precisão. Também vai permitir acompanhar o sono e a deteção da pressão arterial. Já que falamos nisso, se ficar muito alta, o novo relógio da Huawei vai recomendar atividades para a baixar.

Um treinador pessoal de corrida

Uma outra característica chega na forma de um treinador de corrida pessoal. No entanto, se a corrida não for o seu forte, o Watch GT vai poder acompanhar outras atividades, como natação, equitação, caminhadas, cross-country e muito mais.

Atualmente, ainda não se sabe qual o preço do smartphone. No entanto, nas letras pequenas do website, pode ler-se que o Watch GT só será compatível com dispositivos Huawei / Honor que executam o EMUI 9.0. Resta saber se outros dispositivos Android 9 Pie serão compatíveis também.

Via

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!