Xbox

Uma Microsoft sem medo da Google afirma que a E3 vai ser bombástica! – Phil Spencer, que agora é o vice-presidente executivo do departamento de Gaming da Microsoft, prometeu que a empresa vai ter anúncios tão ou mais bombástico que o da Google com o seu serviço Stadia.

Microsoft está a planear anúncios muito importantes para a E3 2019

Portanto, há alguns dias, ficámos a saber qual é a visão da gigante Google, para o futuro do Gaming. O Google Stadia, um serviço de streaming de jogos, que consegue oferecer jogabilidade ao nível de um PC topo de gama, em qualquer tipo de aparelho.



Assim, o Google Stadia promete correr jogos bastante pesados como o novo DOOM: Eternal, a 60 FPS 1080p, em qualquer aparelho, desde que este suporte o Google Chrome. (Podemos incluir na lista, portáteis, telemóveis, televisões, PCs, etc…)

E3 vai

Mas muito curiosamente, segundo Phil Spencer, não houve qualquer surpresa, com o anúncio da Google. Contudo, o executivo admite que ficou impressionado com a integração existente com o YouTube e o comando.



Posteriormente, mencionou que a Google apostou forte no anúncio do Stadia… Mas que a Microsoft também vai ter a chance de fazer isso, na E3 2019!

Nos últimos meses, têm existidos várias notícias, rumores e ‘leaks’, acerca dos planos da Microsoft. Nomeadamente o Xbox Game Pass, e a disseminação do serviço Xbox Live noutras plataformas. Além disto, também temos os muito rumores, acerca de uma consola sem leitor de CDs, bem como de hardware de nova geração.

Ainda faltam alguns meses para a E3, mas tendo em conta que a Sony decidiu faltar… Parece que a Microsoft está mesmo a planear algo em grande!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!