Tem conta na Steam? Este é o jogo do momento! Já jogou?

Sendo a Steam uma das plataformas de jogos mais bem sucedidas do mercado já seria de esperar que alguns lançamentos de jogos se tornassem virais em todo o mundo. Sendo que é exatamente isso que está a acontecer com um título em específico. Que bateu nos últimos dias recordes de jogadores Online em simultâneo e não parece querer ficar por aqui.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Final Fantasy XIV, que bateu o seu recorde de jogadores na Steam. Sendo que o anterior obtido ainda em 2020, indicava que estavam cerca de 41 mil jogadores a jogar o título. E agora a marca chegou aos 47,542 jogadores… Mas o que levou a esta afluência ao jogo?

Call of Duty para Windows 11 corre no OnePlus 6T!

Tem conta na Steam? Este é o jogo do momento! Já jogou?

final fantasy

Portanto, este maior sucesso de Final Fantasy XIV deve-se sobretudo à quantidade de Streamers em todo o mundo que transmitem o jogo através dos seus canais da Twitch nesta altura. Sendo que alguns deles são até bem conhecidos na comunidade Gamer. Como é por exemplo o caso de Asmongold ou até mesmo de Cohhcarnage, ambos com vários seguidores na plataforma.

Assim, estes números na Steam só tendem a subir e tudo isso se deve à comunidade verdadeiramente numerosa e atenta a tudo o que são novidades. Sendo que este pico de jogadores poderá ser ainda mais alto durante o mês de Novembro deste ano. Quando teremos direito a novo conteúdo super bombástico. Com uma expansão chamada Endwalker que nos disponibilizará novas classes, regiões e um limite de nível para os jogadores.

jogo do momento

Em suma, este é sem dúvida nenhuma o jogo do momento na Steam. Sendo que os jogadores andam verdadeiramente mortinhos para jogar este título. O que acha de tudo isto? Gosta de Final Fantasy XIV?

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!