Segundo a Google, a PS5 foi mais difícil de encontrar que papel higiénico

Como é normal no fim de qualquer ano, a decidiu Google revelar os dados do seu ‘Trends‘ para este estranho ano de 2020, revelando as tendências de pesquisa do mercado Norte-americano, bem como o que o resto do mundo realmente quis pesquisar a partir do motor de busca mais popular do planeta.



Segundo a Google, a PS5 foi mais difícil de encontrar que papel higiénico

a ps5 foi

Portanto, como é óbvio, o COVID-19 e eleições Norte-Americanas lideram a tabela de pesquisas. Contudo, globalmente, quem vence é mesmo a Sony com a sua PlayStation 5. Especialmente o termo “onde comprar”, que curiosamente fica à frente do papel higiénico que esteve esgotado um pouco por todo o mundo na primeira vaga da pandemia, e até fica à frente do termo “onde comprar máscaras”.

Entretanto, logo atrás destas pesquisas, temos a Xbox Series X, perdendo para a sua grande rival, mas ainda assim, conseguindo ficar à frente do gel álcool.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Cyberpunk corre melhor num APU mobile da AMD do que na PS4!

Como deve saber, Cyberpunk 2077 está a ser uma desilusão gigantesca para os jogadores! Não porque é um mau jogo… Mas sim porque é um jogo demasiado exigente para a grande maioria das consolas que o recebeu nos últimos dias.

Afinal de contas, não pode existir perdão para um jogo que está em desenvolvimento desde 2011 ou 2012. Mas que não é capaz de correr nas consolas da geração passada, como a PS4 e Xbox One… Consolas que foram lançadas em 2013!

Curiosamente, o jogo até parece correr melhor nos recentes APUs da AMD, do que nas velhinhas consolas. O que é incrível, visto que estamos a falar de chips mobile com placas gráficas integradas, pensadas apenas e só para os jogos mais simples do mercado.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

PC Health Check da Microsoft já não está focado no Windows 11

Ainda se lembra do PC Health Check? Um programa lançado pela gigante Microsoft, de forma a ajudar os utilizadores na transição para o novo...

Combustíveis: Qual é a diferença entre Simples e Aditivado?

Pois bem, há alguns dias atrás, dentro do tema da crise energética que assola toda a Europa, e que faz parte dos pesadelos da...

O protótipo do primeiro iPod era horrível. Sabe porquê?

Caso não saiba, o primeiro iPod chegou ao mercado há 20 anos! (Sente-se velho?) Aniversário feito no último fim de semana, visto que o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!