Cuidado Netflix que o Disney Plus vai lançar todas as armas!

A Disney não entrou no mercado de streaming para brincar. E como tal prepara-se para concorrer a sério com a Netflix. Até aqui os fãs do Disney Plus destacavam sobretudo os filmes da Disney, sobretudo clássicos para rever de vez em quando e Mandalorian, ou seja, a ameaça ao Netflix era muito limitada. Agora tudo vai mudar e a concorrência vai ser maior do que nunca. Tudo graças às novidades que foram anunciadas e que nos vão deixar agarrados a esta plataforma. Vamos olhar então para todas as novidades, sobretudo para as cartadas do universo Marvel e Star Wars. Nas séries onde existir colocamos a ligação para o trailer.

Cuidado Netflix que o Disney Plus vai lançar todas as armas!

Logo à partida o Disney Plus está a preparar 10 séries de Star Wars e outras 10 do universo Marvel. São dois universos muito fortes e cheios de fãs.

Para além destas 20 séries também teremos 15 novos filmes da Disney, Disney Animation e Pixar nos próximos anos. Isto para além de 15 séries que envolvem a Disney e a Pixar. Isto jápara não falar de um novo filme de Indiana Jones e uma série de Willow.

Na prática, esta empresa que lançar novos conteúdos a cada semana.

Vamos então olhar para as novas séries da Marvel

WandaVision (Trailer), Loki (Trailer), The Falcon and the Winter Soldier (Trailer), Moon Knight, She-Hulk, Ms Marvel, Marvel’s What If? (uma série animada com histórias alternativas) (trailer), Hawkeye, Secret Invasion, Ironheart, Armor Wars e Loki.

Netflix Disney Plus

Entretanto haverá um filme de natal em 2022 sobre os Guardiões da Galáxia em 2022 chamada The Guardians of the Galaxy Holiday Special. Passa-se durante a produção de Guardians of the Galaxy Vol. 3.

Para além disso haverá também uma série chamada I Am Groot onde entram várias personagens do Universo Marvel.

Para além disso teremos mais filmes. A maioria em 2021: Black Widon a 7 de Maio, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings a 9 de Julho e The Eternals a 5 de Novembro de 2021.

Entretanto haverá também uma sequela de Spider-Man.

Entretanto temos também 10 séries de Star Wars.

The Mandalorian, ou seja, a série que tão bem conhecemos. A terceira temporada tem tudo para arrasar. Depois chega a Ashoka, a história da Jedi de Clone Wars, na mesmo linha temporal de Mandalorian. Outra novidade será o Rangers of the New Republic. A outra série será Andor baseada no filme Rogue One. Outro dos grandes destaques vai para a Obi-Wan Kenobi. Esta deixa-me especialmente curioso até pela participação de Darth Vader. Teremos também a série animada Bad Batch (trailer). O mesmo acontece com Lando. Claro que o protagonista será Lando Calrissian. Entretanto destacam-se igualmente Star Wars: Visions, A Droid Story que chega com os bem conhecidos C-3PO e R2-D2 e Andor (trailer).

Netflix Disney Plus
Cara Dune (Gina Carano) in “The Mandalorian” season 2. Disney+ Media Relations

Para além das novas séries teremos também novos filmes…

Uma é Rogue Squadron, que narra as aventuras de um esquadrão de pilotos rebeldes. Será lançado em 2022.O outro é um filme sem título dirigido pelo diretor neozelandês Taika Waititi.

Entretanto a quinta parte e final de Indiana Jones sai em Julho de 2020. Volta a contar com Harrison Ford no papel de Indy. Isto apesar de já ter 80 anos de idade.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Pixel 6: Google faz um passe de magia nas câmaras!

Foi durante o evento de hoje que a Google apresentou oficialmente o novo Pixel 6 e as suas belas câmaras. É um smartphone que...

Google Translate ganha uma grande novidade! Já encontrou?

Nas últimas semanas a Google tem estado a disponibilizar o Material Design para muitas aplicações. Desde o Google Chrome ao Gmail, passando pela Play...

O novo M1 Max da Apple é (bem) mais poderoso que a PS5!

Os novos MacBook Pro já são uma realidade, trazendo consigo as versões realmente Pro do agora 'velhinho' SoC M1, que tanto deu que falar...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!