Cuidado Netflix que o Disney Plus vai lançar todas as armas!

A Disney não entrou no mercado de streaming para brincar. E como tal prepara-se para concorrer a sério com a Netflix. Até aqui os fãs do Disney Plus destacavam sobretudo os filmes da Disney, sobretudo clássicos para rever de vez em quando e Mandalorian, ou seja, a ameaça ao Netflix era muito limitada. Agora tudo vai mudar e a concorrência vai ser maior do que nunca. Tudo graças às novidades que foram anunciadas e que nos vão deixar agarrados a esta plataforma. Vamos olhar então para todas as novidades, sobretudo para as cartadas do universo Marvel e Star Wars. Nas séries onde existir colocamos a ligação para o trailer.

Cuidado Netflix que o Disney Plus vai lançar todas as armas!

Logo à partida o Disney Plus está a preparar 10 séries de Star Wars e outras 10 do universo Marvel. São dois universos muito fortes e cheios de fãs.

Para além destas 20 séries também teremos 15 novos filmes da Disney, Disney Animation e Pixar nos próximos anos. Isto para além de 15 séries que envolvem a Disney e a Pixar. Isto jápara não falar de um novo filme de Indiana Jones e uma série de Willow.

Na prática, esta empresa que lançar novos conteúdos a cada semana.

Vamos então olhar para as novas séries da Marvel

WandaVision (Trailer), Loki (Trailer), The Falcon and the Winter Soldier (Trailer), Moon Knight, She-Hulk, Ms Marvel, Marvel’s What If? (uma série animada com histórias alternativas) (trailer), Hawkeye, Secret Invasion, Ironheart, Armor Wars e Loki.

Netflix Disney Plus

Entretanto haverá um filme de natal em 2022 sobre os Guardiões da Galáxia em 2022 chamada The Guardians of the Galaxy Holiday Special. Passa-se durante a produção de Guardians of the Galaxy Vol. 3.

Para além disso haverá também uma série chamada I Am Groot onde entram várias personagens do Universo Marvel.

Para além disso teremos mais filmes. A maioria em 2021: Black Widon a 7 de Maio, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings a 9 de Julho e The Eternals a 5 de Novembro de 2021.

Entretanto haverá também uma sequela de Spider-Man.

Entretanto temos também 10 séries de Star Wars.

The Mandalorian, ou seja, a série que tão bem conhecemos. A terceira temporada tem tudo para arrasar. Depois chega a Ashoka, a história da Jedi de Clone Wars, na mesmo linha temporal de Mandalorian. Outra novidade será o Rangers of the New Republic. A outra série será Andor baseada no filme Rogue One. Outro dos grandes destaques vai para a Obi-Wan Kenobi. Esta deixa-me especialmente curioso até pela participação de Darth Vader. Teremos também a série animada Bad Batch (trailer). O mesmo acontece com Lando. Claro que o protagonista será Lando Calrissian. Entretanto destacam-se igualmente Star Wars: Visions, A Droid Story que chega com os bem conhecidos C-3PO e R2-D2 e Andor (trailer).

Cara Dune (Gina Carano) in “The Mandalorian” season 2. Disney+ Media Relations

Para além das novas séries teremos também novos filmes…

Uma é Rogue Squadron, que narra as aventuras de um esquadrão de pilotos rebeldes. Será lançado em 2022.O outro é um filme sem título dirigido pelo diretor neozelandês Taika Waititi.

Entretanto a quinta parte e final de Indiana Jones sai em Julho de 2020. Volta a contar com Harrison Ford no papel de Indy. Isto apesar de já ter 80 anos de idade.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!