Cuidado Netflix: o concorrente Disney+ está a chegar!

A Disney tem vindo a desenvolver um serviço de streaming próprio há já algum tempo. No entanto, apesar dos rumores que foram chegando à Internet acabámos por nunca saber o nome. Da mesma forma, nada se sabe (ou sabia) quando à data de lançamento. Agora tudo mudou e há mais informações acerca do novo concorrente da Netflix. As novidades foram reveladas durante o streaming de vídeo a propósito dos resultados trimestrais. O novo serviço chama-se Disney+ e vai chegar aos dispositivos dentro de um ano.

O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, revelou o nome do serviço afirmando que o Disney+ deve chegar no final de 2019 aos Estados Unidos. Importa salientar que este serviço provavelmente estará disponível noutros mercados. O site Disney+, onde se pode registar para receber atualizações deste canal, já possui traduções localizadas.

No comunicado de imprensa que se seguiu ao anúncio, a Disney também revelou os nomes de outras séries de TV que serão disponibilizadas neste serviço de streaming. A maioria pertencem ao universo Disney e normalmente trazem muito dinheiro. São exemplo disso, o Star Wars e o universo Marvel.

Iger anunciou que a Lucasfilm está a desenvolver uma segunda série live-action de Star Wars para a Disney+ focada nas aventuras do espião rebelde Cassian Andor nos primeiros anos da Rebelião, antes da história de Rogue One. O mesmo Diego Luna, que interpretou a personagem no filme, interpretará Andor na série. A outra série de Star Wars é, naturalmente, The Mandalorian, que tem Jon Favreau no papel principal.

Este responsável também revelou que está a ser feita uma nova série sobre Loki, com Tom Hiddleston a estrear-se como vilão da Marvel. No entanto, a Disney não revelou datas, o que não é nada surpreendente. É que caso não se recordem Loki morreu no Infinity War, logo no início do filme. Ou talvez tenha “morrido”, que é o que muitas pessoas suspeitam.

Os preços, para já, não são conhecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.