Samsung W2019: o telemóvel concha de 2700 Euros impressiona


Por em

No início deste mês, precisamente a 9 de novembro, a Samsung lançou uma nova edição do seu telemóvel concha. Este dispositivo que infelizmente fica no mercado Chinês impressiona pelas suas caraterísticas. Mais do que isso, muitas vezes serve de teste para funcionalidades que são aplicadas nos modelos que vêm para o mercado Europeu. Agora eis que chegou à Internet o unboxing deste dispositivo, graças ao blog Sina Technology.

Vamos então às imagens e aos pontos fortes deste dispositivo.

O Samsung W2019 possui um ecrã S-AMOLED externo de 4,2 polegadas que suporta a resolução Full HD de 1920 x 1080 pixéis. Já o painel S-AMOLED interno de 4,2 polegadas também suporta a resolução FHD.

Este dispositivo em formato concha quando fechado mede 132,9 x 63,4 x 17,3 milímetros e pesa 257 gramas. A parte traseira do telefone é feita de vidro Corning Gorilla. Ele está disponível em duas opções de cor. Quando se abre este dispositivo vemos o seu teclado direcional, bem como o numérico. O smartphone está equipado com um leitor de impressões digitais montado na parte lateral.

Um chipset poderoso no interior

O chipset Snapdragon 845 é a grande aposta do Samsung W2019. O SoC é suportado por 6 GB de RAM. Ele vem com as opções de armazenamento de 128 GB e 256 GB. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD para expandir a capacidade. O W2019 é apoiado por 3.070mAh de bateria que oferecem 85 horas em standby e cerca de 280 horas de conversação.

Câmara traseira dupla com abertura variável

Na parte traseira temos um módulo de câmara dupla de 12 + 12 megapixéis. O sensor principal suporta abertura variável inteligente f/1.5 – f/2.4. O sensor secundário possui abertura f/2.4. As câmaras traseiras duplas estão equipadas com recursos como OIS, zoom óptico de 2x, gravação de vídeo 4K a 60 fps e flash LED de tom duplo. Também suporta a gravação de vídeo em câmara lenta Full HD a 960 fps.

O Android 8.1 Oreo OS juntamente com o Samsung Experience UI vem pré-instalado no W2019. Já as funcionalidades de conectividade disponíveis no smartphone incluem suporte para dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, NFC e Bluetooth 4.2. Falta suporte para entrada de áudio de 3,5 mm. O telefone está equipado com um botão dedicado para aceder ao Bixby.

O preço aproximado é de 2700 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

NVIDIA oferece Battlefield V na compra de uma GeForce RTX

Honor 10 Lite é oficial: 200 Euros que assustam os concorrentes

Seguinte