Samsung lançou edição “Cardinal Red” do Galaxy S10

Atualmente, é mais do que normal, a criação de edições especiais e/ou limitadas de smartphones ‘Premium’, pelas próprias fabricantes, ou empresas de fora. Afinal de contas, algumas destas até se unem a empresas de automóveis para criar estas edições.

Assim sendo, claro que a Samsung também não fica de parte neste campo. Aliás, neste preciso momento, temos a cor “Cardinal Red” a caminho do mercado, para o seu atual topo de gama, o Galaxy S10.

Curiosamente, esta cor encontrar-se-á disponível inicialmente para apenas 2 países, o Reino Unido e a Suíça.


Galaxy Note 10: Novo leak revela funcionalidades e algumas specs


Ou seja, como já deve ter percebido, obter este equipamento nesta cor não irá ser uma tarefa fácil!

Afinal de contas, no Reino Unido esta cor encontra-se limitada para os consumidores que adquirirem o equipamento pela operadora EE.

Entretanto, na Suíça os entusiastas apenas poderão adquirir este equipamento, através da loja online da Samsung, mas também com alguns percalços. Afinal, aqui o Galaxy S10e, não está incluído… Ou seja, só poderá obter esta cor, se escolher um dos outros modelos S10 e S10+. Na versão, de 128GB de armazenamento e 8GB de RAM.


Samsung tem feito uma tremenda aposta nas câmeras do Galaxy S10!


Tendo tudo isto em conta, é bem possível, que a Samsung coloque a nova cor “Cardinal Red”, disponível em mais países. (Dependendo do sucesso inicial) Infelizmente, ainda não existem informações oficiais da empresa sobre este assunto.

Será, que a nova cor é o suficiente para os entusiastas, neste momento?

Provavelmente não… Em boa verdade, neste momento maioria dos entusiastas da Samsung, estão ansiosos pelo lançamento dos novo topo-de-gama, o Galaxy Note 10 e Note 10+.


Samsung já confirmou data de lançamento do Galaxy Note 10!


Resumidamente, se quer adquirir este modelo nesta cor, terá imensas dificuldades. Especialmente, porque as opções são escassas e com exclusividade para duas países.

Ademais, o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário