Inicio Android Samsung lançou edição "Cardinal Red" do Galaxy S10

Samsung lançou edição “Cardinal Red” do Galaxy S10

Atualmente, é mais do que normal, a criação de edições especiais e/ou limitadas de smartphones ‘Premium’, pelas próprias fabricantes, ou empresas de fora. Afinal de contas, algumas destas até se unem a empresas de automóveis para criar estas edições.

Assim sendo, claro que a Samsung também não fica de parte neste campo. Aliás, neste preciso momento, temos a cor “Cardinal Red” a caminho do mercado, para o seu atual topo de gama, o Galaxy S10.

Curiosamente, esta cor encontrar-se-á disponível inicialmente para apenas 2 países, o Reino Unido e a Suíça.


Galaxy Note 10: Novo leak revela funcionalidades e algumas specs


Cardinal red

Ou seja, como já deve ter percebido, obter este equipamento nesta cor não irá ser uma tarefa fácil!

Afinal de contas, no Reino Unido esta cor encontra-se limitada para os consumidores que adquirirem o equipamento pela operadora EE.

Entretanto, na Suíça os entusiastas apenas poderão adquirir este equipamento, através da loja online da Samsung, mas também com alguns percalços. Afinal, aqui o Galaxy S10e, não está incluído… Ou seja, só poderá obter esta cor, se escolher um dos outros modelos S10 e S10+. Na versão, de 128GB de armazenamento e 8GB de RAM.


Samsung tem feito uma tremenda aposta nas câmeras do Galaxy S10!


Tendo tudo isto em conta, é bem possível, que a Samsung coloque a nova cor “Cardinal Red”, disponível em mais países. (Dependendo do sucesso inicial) Infelizmente, ainda não existem informações oficiais da empresa sobre este assunto.

Será, que a nova cor é o suficiente para os entusiastas, neste momento?

Provavelmente não… Em boa verdade, neste momento maioria dos entusiastas da Samsung, estão ansiosos pelo lançamento dos novo topo-de-gama, o Galaxy Note 10 e Note 10+.


Samsung já confirmou data de lançamento do Galaxy Note 10!


Resumidamente, se quer adquirir este modelo nesta cor, terá imensas dificuldades. Especialmente, porque as opções são escassas e com exclusividade para duas países.

Ademais, o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A Nintendo Entertainment System (NES) fez 35 anos!

Em Outubro de 1985, a Nintendo estreou a Nintendo Entertainment System, a consola que revolucionou o mercado! Curiosamente, embora a Nintendo tenha sido fundada em...

007 tem data de lançamento! Mas está por um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem...

Volkswagen ID.3 obtém nota máxima nos testes de segurança

O novo Volkswagen ID.3 não consegue parar de impressionar nos testes que têm aparecido. Afinal de contas, além das opiniões positivas dos jornalistas acerca...

Estava à espera do relógio da OnePlus? Espere sentado!

Segundo novas informações, a OnePlus decidiu adiar indefinidamente o lançamento do seu primeiro smartwatch. A fonte é bastante fidedigna (Max J.), especialmente no mundo...

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? Fabricantes em dificuldades?

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? - Os consumidores já se andam a queixar de falta de inovação no mundo dos smartphones há algum...