Galaxy Note 10: Novo leak revela funcionalidades e algumas specs


Por em

Galaxy Note 10: Novo leak revela funcionalidades e algumas specs! – Há alguns meses atrás, toda a indústria de smartphones esperava ansiosamente a chegada dos primeiros smartphones de 2019, nomeadamente o Galaxy S10, P30 e OnePlus 7. Pois bem, neste momento já estamos em Junho, e na verdade apenas vamos ter mais 2 ou 3 lançamentos de alto gabarito até ao fim do ano. Na minha opinião, o Note 10, Mate 30 e iPhone 11.



Pois bem, destes 3 smartphones, o mais ‘leaked’ até agora foi o Galaxy Note 10! Afinal de contas, parece uma repetição do que aconteceu com o Galaxy S10, visto que não só já conhecemos o design final, como também já conhecemos várias das especificações técnicas do aparelho.

O Samsung Galaxy Note 10 está a seguir as mesmas pisadas do Galaxy S10, com ‘leaks’ quase todos os dias!

Note 10

Primeiramente, graças ao tamanho do ecrã da linha Note, que é sempre um pouco maior, este novo smartphone irá conseguir acomodar uma bateria mais poderosa. Esta é afinal, uma das especificações mais importantes de um smartphone, especialmente quando a Samsung nunca foi conhecida pela sua autonomia. (Pelo menos até ao lançamento do S10)

Dito isto, parece que pelo menos uma versão do Galaxy S10 irá chegar ao mercado com uma bateria de 4500mAh. Ou seja, a mesma capacidade de bateria do S10 5G.

Além disto, vamos ainda contar com um SoC ligeiramente mais rápido e eficiente! Na forma do Exynos 9825, sendo produzido com o processo de 7nm EUV. Bem como suporte a redes 5G.

Portanto, o Galaxy Note 10 deverá não só corrigir um dos maiores defeitos da estratégia de lançamentos da Samsung. (Lutar contra 2 SoCs completamente novos, com o processador lançado no início do ano.) Como vai ainda trazer uma super bateria, que deverá durar ainda mais, graças ao aumento de eficiência do SoC.


Galaxy Note 10: Novo leak revela funcionalidades e algumas specs – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A Huawei já está a salvo? Afinal, o que se passou?

Huawei Mate 30 Pro troca as voltas à câmara! Boa ideia?

Seguinte