Samsung já confirmou data de lançamento do Galaxy Note 10!

Há algumas semanas, um rumor sugeria que a Samsung iria revelar o seu novo Note 10 no dia 7 de Agosto! Mas agora já é oficial, o que curiosamente também confirma, que a gigante Sul Coreana é terrível a guardar segredos.

O novo Samsung Galaxy Note 10 vai ser lançado no dia 7 de Agosto, em Nova Iorque!

Samsung Galaxy Note 10!
A imagem do convite parece sugerir uma câmera na S-Pen

“A revelação vai acontecer no evento Samsung Galaxy Unpacked em Nova Iorque. Vai estar disponível um stream em news.samsung.com/us, www.samsungmobilepress.com e www.samsung.com.”

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Galaxy Note 10: Novo leak revela funcionalidades e algumas specs

Há alguns meses atrás, toda a indústria de smartphones esperava ansiosamente a chegada dos primeiros smartphones de 2019, nomeadamente o Galaxy S10, P30 e OnePlus 7. Pois bem, neste momento já estamos em Junho, e na verdade apenas vamos ter mais 2 ou 3 lançamentos de alto gabarito até ao fim do ano. Na minha opinião, o Note 10, Mate 30 e iPhone 11.



Pois bem, destes 3 smartphones, o mais ‘leaked’ até agora foi o Galaxy Note 10! Afinal de contas, parece uma repetição do que aconteceu com o Galaxy S10, visto que não só já conhecemos o design final, como também já conhecemos várias das especificações técnicas do aparelho.

O Samsung Galaxy Note 10 está a seguir as mesmas pisadas do Galaxy S10, com ‘leaks’ quase todos os dias!

Samsung Galaxy Note 10!

Primeiramente, graças ao tamanho do ecrã da linha Note, que é sempre um pouco maior, este novo smartphone irá conseguir acomodar uma bateria mais poderosa. Esta é afinal, uma das especificações mais importantes de um smartphone, especialmente quando a Samsung nunca foi conhecida pela sua autonomia. (Pelo menos até ao lançamento do S10)

Dito isto, parece que pelo menos uma versão do Galaxy S10 irá chegar ao mercado com uma bateria de 4500mAh. Ou seja, a mesma capacidade de bateria do S10 5G.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!