Windows 10 já consegue mostrar as notificações do seu Android

Se por acaso tem um PC Windows 10 e um smartphone Android, a sua vida está prestes a melhorar bastante! Isto, se por acaso gosta de estar atento às suas notificações.

Afinal de contas, dentro de muito pouco tempo, o seu PC vai ser capaz de ter acesso às notificações do seu aparelho móvel. Assim, não precisa de pegar no telemóvel de cada vez que receber algo novo.

Em suma, esta funcionalidade já faz parte da app ‘Your Phone’, que existe apenas e só para trazer parte da experiência da utilização de um smartphone, para o Windows 10.

Muito provavelmente, esta não é a primeira vez que ouve falar desta funcionalidade. Afinal, a Microsoft já apresentou uma ‘demo’ da funcionalidade no ano passado. No entanto, agora, além de mostrar notificações, a app ‘Your Phone’ também irá permitir a interação com o seu smartphone, de forma direta.

Assim, tudo o que tem de fazer para ter acesso às notificações no Windows 10, é atualizar a sua app Your Phone. Por isso, se por acaso já sincronizou o seu telemóvel Android com o seu PC Windows 10, tem obrigatoriamente de funcionar. (Infelizmente, na versão pública do Windows 10, ainda não é possível interagir com as notificações… Isto está neste momento a ser testado numa versão ‘Insider’.)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Windows 10 1903 mudou muita coisa… Mas os utilizadores têm medo!

Windows 10

A versão mais recente do Windows 10 1903, introduziu muitas coisinhas boas ao sistema de atualizações. Afinal de contas, agora é possível adiar de forma ‘oficial’ toda e qualquer atualização, até 35 dias.

Além disso, também acabou com o afamado fator surpresa de algumas atualizações, com a introdução do botão ‘Download and Install Now’! Que acima de tudo, previne que os utilizadores deixem de instalar atualizações acidentalmente. (Quando apenas queriam ver que atualizações estavam disponíveis.)

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário