Windows 10 1903 mudou muita coisa… Mas os utilizadores têm medo!

A versão mais recente do Windows 10 1903, introduziu muitas coisinhas boas ao sistema de atualizações. Afinal de contas, agora é possível adiar de forma ‘oficial’ toda e qualquer atualização, até 35 dias.

Além disso, também acabou com o afamado fator surpresa de algumas atualizações, com a introdução do botão ‘Download and Install Now’! Que acima de tudo, previne que os utilizadores deixem de instalar atualizações acidentalmente, quando apenas queriam ver que atualizações estavam disponíveis.

Dito tudo isto, e apesar de ainda termos mais novas funcionalidades nesta versão, parece que os utilizadores não estão com muita vontade de atualizar as suas máquinas!

10 1903

Novos dados do AdDuplex, revelam que apenas 6.3% dos PCs Windows, contam com a versão mais recente. O que curiosamente, mete esta versão num patamar bem próximo da anterior 1809!

O que no fundo, é muito mau para a Microsoft… Visto que a versão 1809, foi a atualização com os piores níveis de adoção de sempre.

Aliás, para perceber a gravidade da situação, a atualização de Abril de 2018, já se encontrava em 50% dos sistemas Windows 10, após 30 dias no mercado.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


O seu PC Windows 10 está a mostrar sinais de lentidão? Veja o porquê!

10 1903

Se por acaso tem notado alguns problemas no seu PC Windows, tenha calma! Possivelmente, tem apenas a ver com um bug que tem tido algum impacto na performance de máquinas com uma certa versão do Windows 10.

Este problema causa alguma lentidão no encerramento do PC, por vezes, o processo pode demorar mais de um minuto!

Este ‘bug’ já foi confirmado pela própria Microsoft na página ‘Tech Community’. Contudo, é um problema que acaba por ter pouca importância.

Assim, se por acaso estava à espera que o seu PC encerrasse para ir dormir, ou para sair de casa. Não tenha problemas, deixe o bicho a desligar, que eventualmente ele irá também adormecer.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também