Samsung já aproveitou para gozar com a notch do Google Pixel 3 XL!

notch do Pixel 3 XL

A Samsung é uma das fabricantes que mais beneficia do sistema operativo Android, ficando apenas atrás da Google, claro está… Mas isto não significa, que a fabricante Coreana não critique o mais recente topo de gama do seu parceiro de negócios, que no fundo, compete diretamente que os seus Galaxy S9 e Galaxy Note 9.

Contudo, neste caso nem foi bem criticar… A Samsung gozou com o Pixel 3 XL e a sua ‘notch‘ gigante!

Em suma, a Google é a mais recente empresa a entrar no clube dos ‘fabricantes de clones do iPhone X‘, no entanto, conseguiu fazer aquilo que ninguém esperava… Ao criar um telemóvel com uma notch ainda mais feia que todas aquelas que já existem no mercado, onde meteu duas câmeras frontais e uma coluna.

notch do Pixel 3 XL Samsung já

  • Google… Será possível justificar a notch do Pixel 3 XL!? – Clique aqui

Dito isto, a Samsung ainda não atirou nenhuma farpa ao Pixel 3 XL em anúncios publicitários!

  • A Samsung está a deixar a Huawei roubar o seu trono… de propósito? – Clique aqui

Algo que adora fazer com o iPhone da Apple, mas a conta oficial do Twitter @SamsungMobileUS, tem sido bastante vocal quanto ao lançamento da Google, a gozar com a notch desde que o aparelho foi oficialmente anunciado.

  • “É possível aterrar um avião naquilo”

A fabricante até tem alguma moral para falar, afinal de contas, é uma das únicas fabricantes que decidiu manter o seu design, resistindo com todas as forças à moda da ‘notch’, que tanto sucesso fez no iPhone X.

Mas a Samsung não ficou por aqui… Afirmando que “nem todos nasceram para liderar“:

Chegando até a mencionar a notch do Pixel 3 XL em algumas respostas a Tweets:

  • “Está na hora de acabar com a notch.”
  • “Se gosta de ter mais RAM, memória expansível, e nada de notch, podem contar connosco.”

Com tudo isto em mente, existe uma característica crucial do Pixel 3 XL que a Samsung não tem moral para falar… O software!

Samsung já

Embora a Samsung tenha hardware de topo, e discutivelmente, alguns dos smartphones mais poderosos do mercado… Se quiser um telemóvel com Sistema Operativo Android 9.0 Pie, vai ter de procurar noutro lado. (Provavelmente com ‘notch’).

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!