Inicio Android Samsung Galaxy S e Note vão cair para o Galaxy Z arrasar!

Samsung Galaxy S e Note vão cair para o Galaxy Z arrasar!

Os meios de comunicação sul-coreanos, que conseguiram deitar a mão a vários planos da Samsung, revelaram que este fabricante quer levar a conhecida S Pen para a gama S. Isto vai acontecer já no ano que vem e mais concretamente na gama Galaxy S21 Ultra. Mas o que poderá significar a chegada da S Pen ao Galaxy S21, sobretudo para o Galaxy Z? Vamos por partes.

Samsung Galaxy S e Note vão cair para o Galaxy Z arrasar!

Anteriormente, a S Pen era apenas utilizada na gama Galaxy Note. Era o fator diferenciador. Mas neste verão surgiram os primeiros rumores de que a gigante sul-coreana quer implementar grandes mudanças na sua divisão de smartphones.

Recentemente soube-se que a Samsung alterou a sua estratégia. Dito isto, está mais focada do que nunca no desenvolvimento de smartphones com ecrãs dobráveis. Como resultado disto, os verdadeiros dispositivos emblemáticos terão ecrãs dobráveis ​​e estarão integrados na Galaxy Z. Já as gamas Galaxy S e Galaxy Note vão enfraquecer em termos de funcionalidades e desempenho.

Galaxy S Galaxy Z

Ainda assim isto não vai acontecer já. E como tal a Samsung quer fazer do Galaxy S21 uma verdadeira bomba, onde nem falta a S Pen.

A Samsung parece estar a preparar-se para bater muitos recordes com o Galaxy S21, ou se preferir, com o Galaxy S30. Logo à partida já sabemos que terá a memória mais rápida. Neste caso 16GB DDR5. No entanto, a Samsung parece estar a preparar outro ponto de honra para o novo equipamento da gama S. Mas qual será o recorde que o Galaxy S30 vai bater?

Foi num ficheiro relativo a uma certificação na Coreia, que o GalaxyClub descobriu um carregador com o número de modelo EP-TA865. Ora considerando que o modelo de topo até agora integra o EP-TA845, não é de estranhar que a Samsung aposte num novo carregador para o S30.

Galaxy S Galaxy Z

Não é a primeira vez que ouvimos este rumor sobre um carregador de 65W. No entanto agora temos provas que apoiem este rumor.

Neste momento o carregador mais rápido a acompanhar um smartphone é o Super VOOC 2.0 de 65W que vem com o Oppo Find X2 Pro e aparentemente estará presente no OnePlus 8T. Ora, a OnePlus e a Oppo são parte da mesma empresa, por isso não é de estranhar que isto aconteça.

Então quanto tempo vai levar a carregar o Galaxy S30?

Bem, se for de facto um carregador com 65W então talvez seja possível carregar o S30 em cerca de 39 minutos. Isto se considerarmos que este é o tempo que o Oppo Find X2 Pro demora a carregar.

Não poderia ter sido uma velocidade maior?

Eventualmente sim, mas não. Há muito tempo ficámos a conhecer um carregador de 125W com grandes velocidades. No entanto, apesar de ele ter sido demonstrado por uma marca chinesa, ainda pode não ser uma aposta segura. E como sabemos, a Samsung não deve ter vontade nenhuma de brincar com as questões de bateria. Pode ler mais sobre isto aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...

Bugatti vai revelar novidades na próxima semana, um 100% elétrico!?

Quando pensamos na fabricante capaz de criar um carro de serie mais potente, rápido e luxuoso do mundo o nome Bugatti é o primeiro...