Galaxy S30 já bateu um recorde e prepara-se para bater outro!

A Samsung parece estar a preparar-se para bater muitos recordes com o Galaxy S21, ou se preferir, com o Galaxy S30. Logo à partida já sabemos que terá a memória mais rápida. Neste caso 16GB DDR5. No entanto, a Samsung parece estar a preparar outro ponto de honra para o novo equipamento da gama S. Mas qual será o recorde que o Galaxy S30 vai bater?

Galaxy S30 já bateu um recorde e prepara-se para bater outro!

Foi num ficheiro relativo a uma certificação na Coreia, que o GalaxyClub descobriu um carregador com o número de modelo EP-TA865. Ora considerando que o modelo de topo até agora integra o EP-TA845, não é de estranhar que a Samsung aposte num novo carregador para o S30.

Não é a primeira vez que ouvimos este rumor sobre um carregador de 65W. No entanto agora temos provas que apoiem este rumor.

Galaxy S30 recorde

Neste momento o carregador mais rápido a acompanhar um smartphone é o Super VOOC 2.0 de 65W que vem com o Oppo Find X2 Pro e aparentemente estará presente no OnePlus 8T. Ora, a OnePlus e a Oppo são parte da mesma empresa, por isso não é de estranhar que isto aconteça.

Então quanto tempo vai levar a carregar o Galaxy S30?

Bem, se for de facto um carregador com 65W então talvez seja possível carregar o S30 em cerca de 39 minutos. Isto se considerarmos que este é o tempo que o Oppo Find X2 Pro demora a carregar.

Não poderia ter sido uma velocidade maior?

Eventualmente sim, mas não. Há muito tempo ficámos a conhecer um carregador de 125W com grandes velocidades. No entanto, apesar de ele ter sido demonstrado por uma marca chinesa, ainda pode não ser uma aposta segura. E como sabemos, a Samsung não deve ter vontade nenhuma de brincar com as questões de bateria.

A velocidade de carregamento é uma questão realmente importante

Hoje em dia estamos cada vez mais dependentes dos smartphones para as mais variadas funções. Até para os pagamentos. É por esse motivo que a velocidade de carregamento se torna numa questão cada vez mais importante!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!