Inicio Android Veja a grande diferença do Galaxy S21 para o Galaxy S20!

Veja a grande diferença do Galaxy S21 para o Galaxy S20!

É engraçada a velocidade com que as novas informações chegam à Internet nos tempos que correm. De facto, enquanto todos os destaques ainda vão para o Galaxy Note 20, já se fala dos pormenores do Galaxy S21. Ora as renderizações que chegaram à Internet revelam uma grande diferença entre o Galaxy S21 e o S20.

Veja a grande diferença do Galaxy S21 para o Galaxy S20!

Em termos do design propriamente dito não há grandes alterações entre os dois modelos. A parte frontal é muito semelhante, assim como o painel traseiro. No entanto há uma grande diferença. É que o modelo S21 chega com a famosa S Pen. Isto vai de encontro aos rumores que circulam na Internet e que falam do fim da gama Galaxy Note.

Galaxy S21 diferença S20

O que também se ficou a conhecer ontem, foram as especificações de bateria do S21 e do S21+. Isto porque estes equipamentos foram vistos na base da reguladora chinesa 3C.

Assim, sabemos que o modelo SM-G996 que corresponde ao Galaxy S21+ terá uma bateria com o nome de código EB-BG996ABY e uma capacidade de bateria de 4660 mAh. Já o Galaxy S21 standard terá uma bateria muito mais pequena. Falo de 3880 mAh. As duas não são fabricadas pela Samsung, mas sim pela empresa chinesa Ningde Amperex Technology Limited. Isto pode ser uma forma da gigante coreana reduzir custos. Claro que apesar de os valores serem mais baixos, as baterias na prática podem ter um pouco mais de força.

Galaxy S21 diferença S20

Em relação aos modelos do ano passado, o Galaxy S20+ tem uma capacidade no papel de 4370mAh. Entretanto o valor típico é de 4500 mAh. Assim podemos assumir que a capacidade típica do Galaxy S21+ será de 4800 mAh. Entretanto no caso dos modelos standard, o valor será igual.

Será boa ideia o fim da gama Note?

Depende muito da estratégia que a Samsung tiver na manga. À primeira vista diria que não. É que a gama Note já tem o seu grupo de fãs, assim como a linha S. Penso que a Samsung teria mais a ganhar se mantivesse as duas famílias em separado.

Entretanto veja aqui a primeira grande funcionalidade do Galaxy S21 que também deverá ser composta por três modelos.

Pode ver aqui as especificações da câmara.

Fonte | Via Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MWC volta em 2021? Talvez… Mas só em Junho!

A Mobile World Congress (MWC) de 2020 foi cancelada devido ao impacto do Coronovírus na nossa sociedade. Ao fim ao cabo, estamos a falar...

China apostou tudo de forma a ser independente!

Caso não saiba, depois dos últimos anos de guerra comercial com os Estados Unidos, a China decidiu começar a tomar algumas medidas drásticas para...

Disco para a XBOX S custa quase tanto como a consola!

Se já se perguntou de quanto dinheiro necessita para adicionar um disco à Xbox Series S de 512 GB ou à Xbox Series X...

Xiaomi vai apostar em monitores baratos de 240Hz e 360Hz!

Há alguns dias noticiámos que a Xiaomi estava a preparar uma nova gama de monitores com altas taxas de atualização a começar nos 145$....

(Análise) Fonte Corsair CX650F RGB: Sim… Uma fonte com RGB!

Corsair CX650F RGB: Sim... Uma fonte com RGB! - A Corsair é para mim uma das marcas de referência no mundo das fontes de...